SE INVENTAREM UMA FORMA DE HOMENS ENGRAVIDAREM SERIA O FIM DOS TEMPOS ?
SERIA UMA AFRONTA A DEUS ? JESUS IRIA VOLTAR E ACABAR COM O MUNDO CASO ISSO ACONTEÇA ? 5 PONTOS PRA MELHOR RESPOSTA
SERIA UMA AFRONTA A DEUS ? JESUS IRIA VOLTAR E ACABAR COM O MUNDO CASO ISSO ACONTEÇA ? 5 PONTOS PRA MELHOR RESPOSTA
Comments
Certamente se isso acontecesse seria o fim da raça humana, eu literalmente odiaria profundamente a imagem do homem, tem tanta coisa acontecendo neste mundo que eu fico do tipo, WTF? Eu torceria para que Deus desse um fim para o mundo se isso viesse acontecer, eu certamente diria: "Nao nao, chega de viver neste planeta, o jeito é morrer em paz no coraçao do que ver essas m.e.r.d.a.s criadas pelo homem!" O mundo teria que ser devastado da pior forma possivel, para eles verem que quem distorce a verdade deve ser punido da pior maneira possivel, lamentavel!!!
Homens jamais podem engravidar, há sim mulheres que trocam de sexo, usam hormônios masculinos para terem mais pelos, fazem várias plásticas, trocam de nome e ficam com o corpo idênticos ao de homem,não tiram o útero e por isso engravidam, mas nenhum ser humano homem que nasce sem útero pode gerar filho.
Seria o fim da condenação ao aborto.
BOSS VAI LER A BIBLIA ISSO É UMA AFRONTA TERRIVEL A DEUS
Fazer um parafuso ser porca e parafuso ao mesmo tempo é lá de anormal não é mesmo ?
Já imaginou a escuridão ser luz ao mesmo tempo ?
Ha os bebês de proveta, barriga de aluguel e outros.Os cavalos marinhos machos ficam gravidos e dão a luz.Tudo o que parecia absurdo ( transplante de órgaos e outros ) a ciencia faz acontecer.
E tudo continua a existir.
Não quer dizer que isso seria o fim do mundo,segundo a blíblia agente faz muitas coisas que afrontam Deus,muita gente usa a sabedoria dada por Deus pra fazer td que tem vontade sem pensar nas consequências que podem ter ou também por não terem uma ligação muito profundas com os ensinamentos da bíblia,Nós temos o livre árbitio dado por Deus e nos usamos a sabedoria dada por ele conforme as nossas vontades,deixando claro(NÃO TENHO PRECONCEITOS COM HOMOSSEXUAIS) mas na blíblia diz que os afeminados não terão o reino dos céus,e também hoje não só os adolecentes mas jovens e adultos contumão fazer a pratica livre do sexo como se fosse algo normal,na biblía o sexo é para a reprodução,então é isso,para quem crer na biblia ela é uma fonte de ensinamentos e muitas vezes nos contrariamos por ser responsáveis por nossos atos
Nada haver seria uma coisa muito interessante! Seria permitido por Deus, até porque tudo é.