Mulheres: Vocês já levaram tapa na cara enquanto estavam fazendo amorzinho?

Já foram xingadas (pu.ta, sem vergonha, saphada, galinha,etc), levaram tapa na bun.da, no rosto, já te puxaram o cabelo com força enquanto vc estava fazendo aquele amorzinho gostoso???

Vocês gostam desse tipo de atitude ou acham horrivel???

Como vcs reagiriam se isso acontecesse com vcs??

Update:

UHUUUUULLL

Pode crê!!!

É maraaaa mesmo... temos que se jogarrrrr!!!!

Comments

• Injuriada.... O que fazer para agradar uma mulher na cama é complexo. Num momento, ela me disse: "Me bate na cara". Estranhei e dei-lhe um tapinha. Ela gritou: "Com força seu fdp!!"

Estalei um baita boffetão, que ela gozou na hora e como gozou.....

Minha mulher aprecia tapas espalmados no trazeiro enquanto de quetro. Levei anos para perceber que ela broxava com palavras mais fortes tipo "Minha p.u.t.inha gostosa" e que, "Você é uma delicia, meu amor" a leva ao paraíso.

O segredo está em descobrir essas coisas, peculiares a cada mulher. Esse é o segredo para ser "o cara"

• Ahahahahahahahahahahahahaha...

Pergunta pro parceiro se ele já levou uma joelhada nos países baixos enquanto fazia amorzinho, se levou um murro na boca, etcc..

Inju, isso não é amorzinho, isso é um desmanche moral, obrigada, quero não!

Um homem vai se excitar se for chamado de bro.xa, de ter poucos recursos, ser incompetente..rss, etcc., etc.?

O dia que encontrar um, quem sabe eu resolva experimentar essa seção humilhação..

Um homem a quem uma mulher se entrega inteira, se deixa invadir, dá prazer, a trata assim, imagine quando não!

Beijos e margaridas na janela

• uns tapinhas no bumbum,puxadinha de cabelo de vez em quando é bom né , e vc gosta ?

• faço tudo isso ainda cuspo e aperto o pescoço

• credo... nao...

eu acho q se acontecer isso a mulher deveria bancar a viuva negra e matar o cretino após a cópula...

• eu ja. minha namorada me chama disso, nunca entendi.

pessoas help,

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• nossa eu achava que era vcs que batiam na gente rsrsrss

n sei pq sou virgem mas vou fikar de olhoO_O

• Creeeedo!

Isso, pra mim, é brochante!

Se ele me bater na cara, é possível q eu revide.

E se me xingar então... deixo-o à ver navios!

Tem gente q gosta, némessss?!?

Cada um é cada um... no seu quadrado.

Eu não gosto!

Beijinhosss cancerianosss

• Uaau, eu adoro essas coisas, exceto à certas palavras de baixo calão, mas vez ou outra ajuda à dar um pique quente e diferente para o momento.

Quanto à tapas que ardem, puxões de cabelo, fico doidinha, subo pelas paredes e peço sem pudores.

Você vai me chamar de louca, mas adoro quando ele aperta minha garganta com jeito, quando passa a barba por fazer em minhas costas... menina perco o rumo rs. Não sou masoquista, mas adoro sexo selvagem, com beijos ardentes pra valer. Abraços injuriada☺

• ♥♥ Olha na realidade, pra mim na hora do amor vale de tudo ♥♥

Se vc tiver intimidade com a pessoa, tem que aproveitar... Eu particularmente adoro essa coisa no sexo a verdadeira pu.ta.ria.

Sign In or Register to comment.