Mulheres: Vocês já levaram tapa na cara enquanto estavam fazendo amorzinho?
Já foram xingadas (pu.ta, sem vergonha, saphada, galinha,etc), levaram tapa na bun.da, no rosto, já te puxaram o cabelo com força enquanto vc estava fazendo aquele amorzinho gostoso???
Vocês gostam desse tipo de atitude ou acham horrivel???
Como vcs reagiriam se isso acontecesse com vcs??
Update:UHUUUUULLL
Pode crê!!!
É maraaaa mesmo... temos que se jogarrrrr!!!!
Comments
Injuriada.... O que fazer para agradar uma mulher na cama é complexo. Num momento, ela me disse: "Me bate na cara". Estranhei e dei-lhe um tapinha. Ela gritou: "Com força seu fdp!!"
Estalei um baita boffetão, que ela gozou na hora e como gozou.....
Minha mulher aprecia tapas espalmados no trazeiro enquanto de quetro. Levei anos para perceber que ela broxava com palavras mais fortes tipo "Minha p.u.t.inha gostosa" e que, "Você é uma delicia, meu amor" a leva ao paraíso.
O segredo está em descobrir essas coisas, peculiares a cada mulher. Esse é o segredo para ser "o cara"
Ahahahahahahahahahahahahaha...
Pergunta pro parceiro se ele já levou uma joelhada nos países baixos enquanto fazia amorzinho, se levou um murro na boca, etcc..
Inju, isso não é amorzinho, isso é um desmanche moral, obrigada, quero não!
Um homem vai se excitar se for chamado de bro.xa, de ter poucos recursos, ser incompetente..rss, etcc., etc.?
O dia que encontrar um, quem sabe eu resolva experimentar essa seção humilhação..
Um homem a quem uma mulher se entrega inteira, se deixa invadir, dá prazer, a trata assim, imagine quando não!
Beijos e margaridas na janela
uns tapinhas no bumbum,puxadinha de cabelo de vez em quando é bom né , e vc gosta ?
faço tudo isso ainda cuspo e aperto o pescoço
credo... nao...
eu acho q se acontecer isso a mulher deveria bancar a viuva negra e matar o cretino após a cópula...
eu ja. minha namorada me chama disso, nunca entendi.
pessoas help,
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
nossa eu achava que era vcs que batiam na gente rsrsrss
n sei pq sou virgem mas vou fikar de olhoO_O
Creeeedo!
Isso, pra mim, é brochante!
Se ele me bater na cara, é possível q eu revide.
E se me xingar então... deixo-o à ver navios!
Tem gente q gosta, némessss?!?
Cada um é cada um... no seu quadrado.
Eu não gosto!
Beijinhosss cancerianosss
Uaau, eu adoro essas coisas, exceto à certas palavras de baixo calão, mas vez ou outra ajuda à dar um pique quente e diferente para o momento.
Quanto à tapas que ardem, puxões de cabelo, fico doidinha, subo pelas paredes e peço sem pudores.
Você vai me chamar de louca, mas adoro quando ele aperta minha garganta com jeito, quando passa a barba por fazer em minhas costas... menina perco o rumo rs. Não sou masoquista, mas adoro sexo selvagem, com beijos ardentes pra valer. Abraços injuriada☺
♥♥ Olha na realidade, pra mim na hora do amor vale de tudo ♥♥
Se vc tiver intimidade com a pessoa, tem que aproveitar... Eu particularmente adoro essa coisa no sexo a verdadeira pu.ta.ria.