pergunta pessoal para as meninas?

meninas, vcs tem vergonha de ter seios grandes?

sabe, tenho seios grandes e fiquei sabendo que um menino que eu goistava do colégio disse que queria ficar comigo só pq eu sou "pei.tud.a (nas palavras dele)". fiquei tão triste e agora só me escondo com blusas grandes. pq meninos são tão desagradáveis?

gostaria de saber se sou só eu que tenho vergonha do meu corpo.

Comments

• Acho que não né?

abraxxx@

• Você não está sozinha no mundo, rs

Os meus seios também são grandes. Uso soutien tamanho 50 ou 52 e morro de vergonha. Todos acham bonito pois não pertencem a eles.

Boa sorte.

• Não tenho vergonha e se fosse você também não teria. Não se rebaixe por conta dos comentários alheios, querida. Seja seletiva. É você que tem que escolher o rapaz e não ele que tem que escolher você pelos seus seios. Entendeu? Nunca se sinta inferior e nem mude o seu jeito de ser e de se vestir por causa de senhor ninguém. Viva a sua vida em paz e só dê atenção a quem valoriza você (com ou sem seios grandes).

Bjs e boa sorte!

• Ah acho besteira vc ficar com vergonha de vc mesma po.....vc tem q se amar.....agora...po ele quis ficar com vc por causa dos seios rsrs isso nao te atrapalhou! rsrs.....relaxe

• os meus seios sãao enooooooooooooooooooooooooooooooormees.. as vezes sinto vergonha pke os meninos qdo vaao falar cmgo olham mais pros meus seios do q pro meu rostoo. sei laah. e as vezes tiram, o sarro.. sabee.. . ficam falando q sou peituuda. etc etc.. !

qro aprender como deixar a vergonha de lado tbm!

bgs

• calma, esse menino que vc gosta é só um idiota que só pensa no físico. ele não gosta de vc, esquece ele. o que importa é o que vc é por dentro viu?

mas fica tranquila pq eu tb já passei por isso, é só uma fase.

os meus não são grandes, mas pode crer que um dia vc vai ter orgulho de ter seios grandes. vai por mim. e as outras mulheres vão morrer de inveja. bjs.

• Ah nao sinta vergonha não, eu sentia vergonha do meu bumbum

mas agora nao sei pq nao sinto mais,

se vc tem seios bonitos use-os para conquistar um garoto que deseja ^^

mas nao de forma obcena por favor hehe

e se descobrir que o garoto gosta de vc APENAS pelos seus seios , procure um que goste de vc por dentro e por fora

bjo

• meus seios sao medios ..mas naum se esconda nao,use decotes pra valorisar,ou vc ja esqueceu das famossa que colocam silicones pra ser ******* ...oh nina esnoba esse tosco ,e se dar valor ,seios fartos e avantajosos os homens gostam.alais ,vc tem que pensar em vc e naum no que os outros pensam,diga assim : EU ME ADORO DO JEITO QUE SOU E PONTO FINAL ...

• Garota, pense por esse lado, eu sou ******* tbm, mas tenho orgulho deles, tudo bem q quando eu era mais nova ( 12 anos ), eu tbm usava só camisetona, pois tinha vergonha, sei lá, parecia q tava todo mundo olhando pra eles, mas...depois que cresci eu penso, eu amo meus melõezinhus, tenho 17 anos atualmente, e quando coloco uma blusinha eles mostram, mas acho super bunito, e pode crer, todo mundo acha tbm, só ñ ligue para as garotas invejosas q ñ tem nada!!!!!

Quanto aos garotos, eles são assim mesmo, não sei quantos anos vc tem, mas curta sua vida, e só ñ deixe eles pegarem neles na primeira vez q ficarem, se ñ eles saem falando pra todo mundo q pegou!!!!

BJuss

• Querida, os meninos querem ficar com as meninas e as meninas querem ficar com os meninos.Ele quer ficar com você por que você é *******, fato, ele considera isso uma coisa bonita em você!Se ele não achasse bonito não ia querer ficar contigo, não precisa se esconder.As meninas tem corpos diferentes e se você realmente não gosta de ter seios grandes pesquise na net como deve se vestir para chamar menos a atenção para esta região e não ficar se escondendo em camisetões enormes, você só vai parecer maior.Sua auto estima vai aumentar a medida que você aprende que o que você tem é único, que deve aprender quais são seus pontos fortes e seus pontos fracos, mas tem que aprender a se curtir.E pensar assim: quem gostou, quem não gostou, não posso fazer nada, perdeu seu tempo!

Espero ter te ajudado, amiga

Sign In or Register to comment.