pergunta pessoal para as meninas?
meninas, vcs tem vergonha de ter seios grandes?
sabe, tenho seios grandes e fiquei sabendo que um menino que eu goistava do colégio disse que queria ficar comigo só pq eu sou "pei.tud.a (nas palavras dele)". fiquei tão triste e agora só me escondo com blusas grandes. pq meninos são tão desagradáveis?
gostaria de saber se sou só eu que tenho vergonha do meu corpo.
Comments
Acho que não né?
abraxxx@
Você não está sozinha no mundo, rs
Os meus seios também são grandes. Uso soutien tamanho 50 ou 52 e morro de vergonha. Todos acham bonito pois não pertencem a eles.
Boa sorte.
Não tenho vergonha e se fosse você também não teria. Não se rebaixe por conta dos comentários alheios, querida. Seja seletiva. à você que tem que escolher o rapaz e não ele que tem que escolher você pelos seus seios. Entendeu? Nunca se sinta inferior e nem mude o seu jeito de ser e de se vestir por causa de senhor ninguém. Viva a sua vida em paz e só dê atenção a quem valoriza você (com ou sem seios grandes).
Bjs e boa sorte!
Ah acho besteira vc ficar com vergonha de vc mesma po.....vc tem q se amar.....agora...po ele quis ficar com vc por causa dos seios rsrs isso nao te atrapalhou! rsrs.....relaxe
os meus seios sãao enooooooooooooooooooooooooooooooormees.. as vezes sinto vergonha pke os meninos qdo vaao falar cmgo olham mais pros meus seios do q pro meu rostoo. sei laah. e as vezes tiram, o sarro.. sabee.. . ficam falando q sou peituuda. etc etc.. !
qro aprender como deixar a vergonha de lado tbm!
bgs
calma, esse menino que vc gosta é só um idiota que só pensa no fÃsico. ele não gosta de vc, esquece ele. o que importa é o que vc é por dentro viu?
mas fica tranquila pq eu tb já passei por isso, é só uma fase.
os meus não são grandes, mas pode crer que um dia vc vai ter orgulho de ter seios grandes. vai por mim. e as outras mulheres vão morrer de inveja. bjs.
Ah nao sinta vergonha não, eu sentia vergonha do meu bumbum
mas agora nao sei pq nao sinto mais,
se vc tem seios bonitos use-os para conquistar um garoto que deseja ^^
mas nao de forma obcena por favor hehe
e se descobrir que o garoto gosta de vc APENAS pelos seus seios , procure um que goste de vc por dentro e por fora
bjo
meus seios sao medios ..mas naum se esconda nao,use decotes pra valorisar,ou vc ja esqueceu das famossa que colocam silicones pra ser ******* ...oh nina esnoba esse tosco ,e se dar valor ,seios fartos e avantajosos os homens gostam.alais ,vc tem que pensar em vc e naum no que os outros pensam,diga assim : EU ME ADORO DO JEITO QUE SOU E PONTO FINAL ...
Garota, pense por esse lado, eu sou ******* tbm, mas tenho orgulho deles, tudo bem q quando eu era mais nova ( 12 anos ), eu tbm usava só camisetona, pois tinha vergonha, sei lá, parecia q tava todo mundo olhando pra eles, mas...depois que cresci eu penso, eu amo meus melõezinhus, tenho 17 anos atualmente, e quando coloco uma blusinha eles mostram, mas acho super bunito, e pode crer, todo mundo acha tbm, só ñ ligue para as garotas invejosas q ñ tem nada!!!!!
Quanto aos garotos, eles são assim mesmo, não sei quantos anos vc tem, mas curta sua vida, e só ñ deixe eles pegarem neles na primeira vez q ficarem, se ñ eles saem falando pra todo mundo q pegou!!!!
BJuss
Querida, os meninos querem ficar com as meninas e as meninas querem ficar com os meninos.Ele quer ficar com você por que você é *******, fato, ele considera isso uma coisa bonita em você!Se ele não achasse bonito não ia querer ficar contigo, não precisa se esconder.As meninas tem corpos diferentes e se você realmente não gosta de ter seios grandes pesquise na net como deve se vestir para chamar menos a atenção para esta região e não ficar se escondendo em camisetões enormes, você só vai parecer maior.Sua auto estima vai aumentar a medida que você aprende que o que você tem é único, que deve aprender quais são seus pontos fortes e seus pontos fracos, mas tem que aprender a se curtir.E pensar assim: quem gostou, quem não gostou, não posso fazer nada, perdeu seu tempo!
Espero ter te ajudado, amiga