Cansado de me iludir, acham devo fazer isso?

Cansei de me iludir e ser lgl para essas mulheres de hj que nao dao valor em nada e o pior se acham donas da verdade. Nao entendo o pq sou um homem bonito, inteligente e educado, a unica coisa que queria era ser feliz vejo que desse modo nunca vou ser agora alem de todas essas caracteristicas vou ser malvado com todos para que se arrependam que fizeram. Sei que sou novo tenho 20 anos mas ano que vem vou fazer vasectomia vou fazer os outros sofrer e vou começar comigo acham que estou certo????

Comments

• Péssima decisão, camarada!

Praticando o mal, sem dúvidas o mal irá te perseguir para torná-lo: seu escravo.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Sintonizando-se com o mal, vc. estará afastando-se de Deus que,

só faz o bem. Aliás, Deus faz o bem para os bons e para os maus.

O sol brilha sobre todos e Ele não escolhe para quem irá mandar as chuvas.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Vc. quer mesmo um conselho CHEIO de SABEDORIA?

Então aqui vão as palavras do Mestre; Jesus Cristo: Livro de Mateus cap.:5:44

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem,

FAZEI BEM AOS QUE VOS ODEIAM, e orai pelos que vos maltratam

e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;"

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

• EU ACHO QUE NÃO!!!!não se torne uma pessoa mal não desista de ser feliz de encontrar a menina certa!!!!sempre existe uma saída.talvez exista uma garota a fim de ti e você não saiba.você é muito novo para criar rancor pela vida!!!!!!!!!

• Não faça isso cara, independente da mulher você tem quer ser Gentil e carinhoso , você diz que é Educado ( Mais cuidado pra não ser Idiota ) , pra achar a mulher certa demora cara demora muito , mais quando você acha ela , nunca mais vai querer sair de perto dela. Esse seu pensamento de fazer os outros Sofrerem é Horrível ninguém consegue nada com Isso , seja Educado do jeito que você é , que você vai longe cara. A MULHER que da Valor a homem ela se garante. Não desista você vai arrumar a pessoa certa.

• Acho assim so pq algumas mulheres te fizerão infeliz todas tem que pagar

?:

vs tem 20 pensa bem no que vc vai fazer não seria legal fazer maldade com sua familia ne em tão antes de tudo pensse beem espero te ajudado

• não sei nem o que é vasectomia

Sign In or Register to comment.