Ajuda na compra de um carro novo...?

Ajuda para escolher um carro novo...?

Pessoal, eu possuo um Fiat Mille EX 98, e estou pensando em trocar de carro, pegar um usado, mais um carro que me ofereça mais conforto, um completo, com AC, DH, 4P, etc...

Ao mesmo tempo que não quero um carro fraco (1.0), tambem quero um economico, de preferencia a alcool.

Eu vou financiar este veiculo, dando o valor do meu carro atual de entrada, mais não quero nada superior a R$ 20,000 no maximo uns R$ 24,000.

Eu pensei em um Gol G3 Completo a Alcool, o que vocês acham?

Comments

• Não vá no papo de gustavo ele só gosta da Fiat, e o uno é muito fraco.

O Diego tá pór fora, vc quer um carro econômico e ele te oferece um cachaceiro, o kadet é osso.

A opção do Nunuzito é a melhor, o Palio é muito bom, mas com o dinheiro q vc tem, pq vc não pega o gol, golf acho a volks muitho boa... o corsa tbém dá.rsrs

• Otimo carro q vc escolheu GOL G3. o KADETT tbm é mto bom pow com uns 15.000 vc pega 1 kadett completo com KIT GNV KADETT 98

• Pegue um Fiat UNO mille 2009 Economy....

Tá na média de 23.000,00 fora acessórios......

Faz 23km na estrada e 18km na cidade....

Fiat campeá de Vendas pela 7°vez consecutiva...

• Amigo, vamos por partes: Antes da compra, vc deve saber qual a cavalagem do novo carro te agradará. Agora vc terá o ar condicionado e a direção hidráulica que forçam um pouco mais o motor e faz o carro perder potência: Sua Uno tem 55 cavalos, mas é um carro leve, porém analisando a relação peso/potência, vou lhe dar uma dica de seu novo carro: Palio ELX 1.3 completo 2005 até 2007 (ar, direção, v.elétricos e travas). Esse carro além de ser flex tem 71 cavalos de potência e vc não sentirá diferença de sua Uno. Ele está variando de R$ 21.000,00 à 25.000,00. Se for outro carro, compre um acima de 70 cavalos, nunca abaixo. Outra dica, quando for comprar, dê preferência a concessionárias com bandeira (ex. Fiat, Ford, GM, Citroen, Renault, VW, etc) pois lá tem sempre carros usados e é mais fácil de reclamar, caso haja algum problema pós-compra. Chore bastante o preço, pois o mercado de usados está quase parado e eles estão loucos pra vender. Não feche negócio na primeira visita, demonstre seu grande interesse, deixe seu telefone e vá pra casa, pois certamente eles vão te ligar abaixando o preço. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.