meu cachorro esta tentando falar!'?

Sim é sim alguem acredita???

quem me responder e me falar o porque disso ganha nota maxima!!!

Comments

• Olha talvez pode ser q ele escuta muitas conversas e tenta conversar também mas é comum os meus cães também faziam isso

Pra te animar vai uma piada:

Eu peguntei pro meu cachorro qual o pior cantor do mundo e ele respondeu Latino .......kkkk

• Se sempre o treinou e sempre lhe falou muito não recorrendo a gestos e a usar associações de palavras a comida por exemplo, é normal que ele tente reproduzir essa palavra.

• quando os cachorros ou animais passam muito tempo com você e te observando eles vão aprendendo conforme vocês falam e depois fazem, eles vão compreendendo e se acostumando e conforme o tempo eles também tentam falar como nos , seu cachorro NÃO é retardado ou bobo , assim q começa a inteligencia de animais , e bobos são aqueles q dizem q os animais não são inteligentes ou não sabem falar ,como nossos pais falam: hoje em dia os cachorros só falta falar.

espero ter ajudado.

e acredito sim q ele possa falar :)

• Ele não está tentando falar ele já está a falar porque só está a falar a sua língua.

O meu cão como nós já o temos para aí à uns 10 anos ou mais, já sabemos qual é o seu ladrar por exemplo:

Quando é gente a chegar a nossa casa - Ele tem um ladrar

Gente a passar na rua - Ele tem um ladrar

Gatos ou outro animal que veja - Ele tem um ladrar

As nossas galinhas à solta - Ele tem um ladrar

• ELE QUER SER IGUAL A NOS !!!!!!!!!!

• Isso é normal, o que diz que ele é um cachorro comunicativo, ele ve você e as outras pessoas falando, e tenta imitar, é uma maneira de tentar se comunicar, tem um outro cachorro na sua casa? ou outro animal? se não tiver é por isso, já que ele não pode se comunicar com outros cachorros, ele tenta se comunicar com os seres humanos mesmo, ele percebeu que você não entende a língua dele mesmo, aí ele ta tentando falar a sua, e meu amigo, se ele conseguir pelo menos falar uma palavra, DIVULGUE! chame canais de tv, divulgue vídeos na internet, que seu cachorro é de ouro, kkkk, Fica a dica: sempre que ele tentar falar dê atenção á ele, assim ele vai continuar tentando!, mas tadinho, é muito difícil pra um cachorro falar, então adote outro cachorro para que ele possa se comunicar na língua dele mesmo.

Espero ter ajudado

Boa Sorte!

Cuide bem do seu cãozinho

• A minha tentou falar hoje. É sério gente. Uma coisa fofa! Ela pede para passear. Olha para a porta e faz barulhinhos que parece que está me chamando. Uma gracinha.

• e pq vc assiste super man fdm

• cara, que ração vc deu pra ele!?

Sign In or Register to comment.