Vc tem mais medo de....fazer amizade com um crente e ele viver na porta da sua casa...?

Pedindo pra vc ir pra igreja com ele e ficar o tempo todo pregando pra vc ou de fazer raiva pra um macumbeiro e ele fazer uma macumba maldita pra vc.

Comments

  • não tenho medo de crente e nem de macumba eu chuto os dois

  • Tenho alguns amigos crentes e eles são legais. Respeitam outras religiões e são pessoas comuns.

  • Afff...

  • Qual que eu tenho mais medo?

    De nenhum dos dois: meu santo é forte e portanto não teria medo de fazer amizade com nenhum macumbeiro; (aliás tenho moontes de amigos macumbeiros...risos).... e não tenho paciência para amizade com evangélico fanático.

  • Tem coisas que somente a falta de conhecimento faz com que os homens se retraiam. Quando já temos algum conhecimento o medo deixa de nos acompanhar, porque não existe misterio e nada poderá nos atingir. Crer em Deus acima de tudo e andar dentro de suas leis, é o melhor antídoto contra qualquer má intenção. Amizade é sempre amizade e ela pode começar apenas por uma conversa e adiante se tornar algo tão profundo que nunca mais nos esqueceremos da pessoa amada, sem que para isto haja envolvimento de ordem sexual.

    Qualquer religião, seita ou doutrina tem em seu bojo pessoas de má indole e essas pessoas podem trazer prejuizos enormes ao equilibrio emocional do seu proximo, cabendo aquele que entende um pouco mais, que já tem o discernimento do bem e/ou do mal, que já conhece a lei de amor que rege o universo, tentar por no coração e na consciencia daquele infrator, que somente o amor constroi.

  • bom e mas um amigo

  • Concerteza, tem crente q enche o saco, não são tds, são principalmentes aqueles q acabaram de se converter, ficava na patifaria direto e agora q ficou religioso quer dar um de santinho, isso enche muito o saco!!!

  • não tenho medo.

    Já falo logo que não sou adepta a nenhuma religião eles respeita alguns né.

Sign In or Register to comment.