pq as mulheres preferem homens q bota pra fu.der nelas ?

Update:

essas mulheres de hoje em dia nem todas ^^ preferem homem safado q não presta q não quer nada com a vida só quer rapariga e elas fica doidas por eles ><

Comments

  • É insano, eu realmente não entendo, muitas delas depois dão uma de vítima, de menina romântica desprezada, mas voltam com o mesmo cara ou vão para um pior. Acho que mulheres desse tipo não se valorizam, porquê ficarem com um cara idiota, e voltar, e continuar insistindo que aquilo é o homem da vida delas. Mas eu não acho que seja justo julgá-las, a vida é delas. Eu realmente acho que nenhuma mulher no mundo merece isso, se rebaixar e muito menos serem rebaixadas.

  • Pdcre man, elas adoraaa um assim, HEAUHEAUHEAUHEA

    Não tenho nada contra isso, '-' eu adoro ***** mesmo.. é gostoso e . final

    É Cara porque algumas mulheres preferem + prazer doque um carinho, alguma coisa romantica e tal; ALGUMAS SÃO ASSIM NEM TODAS;

    Eu prefiro as romanticas!

  • As daqui preferem um marginal qualquer que não tem como dar futuro pra elas,falta dinheiro até pra um sorvete,eu to achando que essas garotas de hoje gostam é de um pra ***** em todos os lugares e sentidos...mas nen todas são assim né lol

  • Oi baby, olha eu sou uma das poucas que preferem homens românticos que me ame, e que me dê valor, esse tipo de mulher vadia, está predominando o mundo, é por isso que muitos homens não querem nada sério, hoje em dia com essas meninas abrindo as pernas fácil, quem é que precisa de prostituta né...ninguém merece, eu concordo com você, mas não seja galinha, se essa for a sua intenção, homem que é galinha arranja ainda no final, uma vagaba pra colar, então um homem que se da ao respeito, arranja uma mulher descente, isso sempre acontece...beijiinhos.

  • Nem todas são assim. Eu por exemplo não sou assim. A maioria das mulheres querem um cara legal, e não um cara safado que não presta.

    Respondam a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • pq o ser humano nao dá valor ao q realmente tem ,e elas gostam de sofrer

  • elas querem é irritar o máximo que puderem, tem que deixa-las se virarem com as consequencias de seus atos e não ajudar

  • Nem todas são assim! Alias, a maioria quer alguma coisa legal com o cara e nao virar dar pra ele sem conhecer!

  • Não entendi o sentido da pergunta '-'

Sign In or Register to comment.