Vocês acham que meu play 2 vale esse preço?
meu playstation 2 ele é desbloqueado com dois anos de uso(sendo que não jogo a quase 1 ano) + 2 controles originais + 1 jogo original + memory card + Matrix Infinity. pelo que somei vale de 330 R$.E aí vcs acham que vale isso?
Update:o valor minimo por qual vendo meu play 2 é de 240 R$.
Comments
Fiquei quase na mesma situação, mesmo tempo de uso, 2 controles, memory card, 1 jogo original + uns 40 pirata.
Queria vender pra comprar o ps3 pro meu filho; mas me falaram que tudo vale uns 150, 160. Eu paguei 500 nele e ainda paguei pra desbloquear, apesar de serem piratas, aqui cada jogo custa 5 reais. Até desisti de vender se vale mixaria.
*** nossa que interessante!
Pelo que eu vi nas respostas o do meu filho vale isso também!
Ainda bem que não vendi, senão ia ter tomado um prejuízo! Kkk
mesmo sendo usado vale sim
um novo ta em media uns 600 reais
um usado no mercado livre um usado ta em media 350 a 450 reais com 2 controles e memory card
sem jogo
ta barato seu ps2
espero ter ajudado
ishii bota 350 fiih
Mete 350, se vc ver q naum tao querendo comprar, baixa pra 250
340 por que onde vai comprar dois controles usados esta na marca de 50 ja um memory card se encontra por 15 jogo original 35 no maximo usado^^ o console todos querem comprar por 200 40 da fonte e cabos é oq preço mais normal de se vender^^
Sinceramente hoje em dia comrpa facil play2 por 250 pila no mercado livre, caiu muito o preço, mais msm assim é o console do povo! tenta vende nese preço ai acho que esta de bom tamanho, ou se o cara for meio lerdo pede 350$ msm. Abraço e feliz Ano Novo!
Cara eu vendi meu ps2 destravado com 2 controles originais 1 memory card 5 jogos originais e 43 jogos piratas por 250 R$