Vocês acham que meu play 2 vale esse preço?

meu playstation 2 ele é desbloqueado com dois anos de uso(sendo que não jogo a quase 1 ano) + 2 controles originais + 1 jogo original + memory card + Matrix Infinity. pelo que somei vale de 330 R$.E aí vcs acham que vale isso?

Update:

o valor minimo por qual vendo meu play 2 é de 240 R$.

Comments

• Fiquei quase na mesma situação, mesmo tempo de uso, 2 controles, memory card, 1 jogo original + uns 40 pirata.

Queria vender pra comprar o ps3 pro meu filho; mas me falaram que tudo vale uns 150, 160. Eu paguei 500 nele e ainda paguei pra desbloquear, apesar de serem piratas, aqui cada jogo custa 5 reais. Até desisti de vender se vale mixaria.

*** nossa que interessante!

Pelo que eu vi nas respostas o do meu filho vale isso também!

Ainda bem que não vendi, senão ia ter tomado um prejuízo! Kkk

• mesmo sendo usado vale sim

um novo ta em media uns 600 reais

um usado no mercado livre um usado ta em media 350 a 450 reais com 2 controles e memory card

sem jogo

ta barato seu ps2

espero ter ajudado

• ishii bota 350 fiih

• Mete 350, se vc ver q naum tao querendo comprar, baixa pra 250

• 340 por que onde vai comprar dois controles usados esta na marca de 50 ja um memory card se encontra por 15 jogo original 35 no maximo usado^^ o console todos querem comprar por 200 40 da fonte e cabos é oq preço mais normal de se vender^^

• Sinceramente hoje em dia comrpa facil play2 por 250 pila no mercado livre, caiu muito o preço, mais msm assim é o console do povo! tenta vende nese preço ai acho que esta de bom tamanho, ou se o cara for meio lerdo pede 350$ msm. Abraço e feliz Ano Novo!

• Cara eu vendi meu ps2 destravado com 2 controles originais 1 memory card 5 jogos originais e 43 jogos piratas por 250 R$

Sign In or Register to comment.