pq fico com ciumes??? me expliquem isso..o que ocorre?
e agora??? to apaixonada por meu gerente. na epoca eu namorava e ele era noivo. o clima andava estranho, trocas de olhares, ambos ficavam desconcertados um com o outro. qd ele me via, involuntariamente ele se virava, era notorio. ele nao conseguia me olhar nos olhos. teve uma vez que fomos( nos e aturma do trabalho) pra um barzinho, rolou um clima pesado, onde agente se olhou de uma forma que parecia que nao conseguiamos parar de nos olhar. olhar meio perdido, fixo, sabe ? ( ele ainda era noivo, nao era casado) dai, me pediu uma carona. so que eu nao tava de carro, tava de carona com uma colega nossa. ela ia pro mesmo lugar, mas ele nem pediu carona pra ela. deixou pra la e foi de tx mesmo. durante o barzinho, ele perguntou como tava o relacionamento de todas( eu disse que tavanamorando e tal) e comentou que nao largaria a mulher, ao menos que ela deixasse ele. so que ninguem perguntou nada.Nada aver ele falar isso, sei la. eu fiquei morta de ciumes, mas fui fria e disfarçei. ate que terminei acabando, e ele ficou perguntando a outra advogada o que tava acontecendo comigo( eu sei que ele sabe que estava solteira, pq coloquei no face. mas acho que queria ter certeza...), ficou insistindo e ela disse que era problema pessoal. ele tava bem perto do casamento, dai ficou me evitando muito. terminou casando, fiquei na minha, o parabenizei por educacao, embora estivesse com ciumes. levei meu nasmorado pra uma festa do trabalho. no outro dia, meu chefe nao falava direito comigo, me evitava, td frio, eu chegava ele saia, frio mesmo! terminei noivando. coloquei no face. depois de 5 minutos ele colocou que tava casado. no outro dia,ele me desejou felicidades e pediu pra ver minha alianca e se tinha sido surpresa. pq ele age assim? sera que el queria ser educado? meu amigo?tava nem ai pra mim??? pq pra ele chegar ao ponto de me desejar felicidade é pq ta pouco se lixando por mim nao e verdade? vale ressaltar, que temos a mesma idade, o mesmo padrao de vida. antes que alguem ache que e interesse da minha parte. to apaixonada mesmo, o que fazer?
SERA QUE ELE FALOU DA MULHER PRA ME MORGAR E PQ PEDIU A CARONA? OU FOI PRA DEIXAR CLARO QUE SE ROLASSE ALGO NAO A DEIXARIA? FIQUEI COM MUITO CIUMESSS...outra vez, ficou falando na minha frente que uma pulseira era a cara da mulher dele. e eu disse bem fria, disfarcanco: e bonita a pulseira. que saco! pra que ele vem falar dela pra mim? e eu la quero saber..
Comments
Nem vou ler uma bíblia essa hora!
POr que vç o ama e nâo sabe ainda.