O que Deus representa pra vcs?

Sejam sinceros...

Comments

• O TODO PODEROSO,SOBERANO,ABSOLUTO,A RAZÃO DO MEU EXISTIR,MINHA ESSÊNSIA,MINHA VIDA, O ÚNICO QUE É DIGNO DE TODA ADORAÇÃO,HONRA,LOUVOR. ELE É O PRÓPIO AMOR EM PESSOA,MEU PAI,MEU AMIGO, O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA! EM FIM;FALTAM PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE O MEU DEUS REPRESENTA PARA MIM. ELE É.

• SEM DEUS EU Ñ SOU COMPLETAMENTE NADA DEUS É TUDO PRA MIM É A MINHA RAZÃO DE VIVER

• Estou plenamente convencido da minha dependência do meu Criador reconheço Nele a minha própria fonte de esperança e felicidade,Ele me ensinou coisas maravilhosas através da sua Santa Palavra, me ensinou que cada pessoa é importante para Ele individualmente,independente de sua crença,condição moral,étnica,financeira seu filho me instruiu "tens de amar teu próximo como a ti mesmo"Mateus 22:39 e é isso que eu procuro fazer.Deus representa tudo para mim,Ele está acima da minha vida,por que Ele é o Criador dela,e pode me trazer de volta a vida se acaso eu venha a perder la.Espero que eu tenha ajudado.

• Representa uma luz, Aquela Luz que me guia e o motivo pelo qual vivo em paz comigo mesma.

• contra:

-preguiça mental

-ignorância sobre o funcionamento do cosmos

-oportunidade para charlatões

-atraso da evolução intelectual da civilização humana

-motivo de segregação e discórdia

-"bengala" emocional

-alienação

-motivação para arregimentar soldados para guerra

-icone do medo

-tolice

-inibidor de capacidade

-desculpas para mediocridade e incapacidade

-polarizador politico

-controle para simplórios, perdidos e outros pobres de intelecto.

a favor:

não consigo pensar em nada... talvez em nível pessoal e muito particular,

traga conforto em uma hora dificil, mas pessoalmente vejo isso como fraqueza.

• A VIDA e todas as sua formas de viver de forma ordenada e boa...dentro de regras específicas... isso é feito por Alguém que Ama e acha bonito o que fez....mas há contrastes nessa criação, para que se destaque o que é certo, benevolente e amoroso...

Sign In or Register to comment.