E quem disse que nós temos alma.? Você já viu quantas.? Fotografou.?

Bem, espero que ninguém leve a mal esta questão.

É um ato de acreditar ou não que existem almas.! Muitos SIMs e muitos NÃOs.! rsrs

Por que não convivermos pacificamente com DIFERENÇAS, hein.? Oras....

Update:

Oi Klaus, estou lhe enviando email, ok.? Estou a mto tempo por aqui, cansada, entende.?

Só prá início de "papo" quero que saiba que sou ANALFABETA FUNCIONAL, meio ABOBALHADA, como se tivesse passado por uma "lavagem cerebral", SACOU.?

Então me aguarde, tá.?

Agradeço-lhe entrar na minha pergunta afim .... Kkkkkkkkkkkkk....afim de quê msmo.? Ah, de mostrar A FERA que vc é.! ( Se é que vc é capaz de me entender.! )

Té mais, Lu

"Dança comigo.? "

Comments

• não acredito em almas devido a nunca ter havido provas. só acredito nelas quando vejo um filme de terror e à noite não consigo dormir por causa do medo..

• E quem garante que Jesus realmente existiu? Quem garante que o que está escrito na Bíblia é realmente fala dele?

A Bíblia pode ter sido escrita por 2 marmanjos quaisquer no passado, quem provaria que não.. a Bíblia?

ps: não sou ateu.

• Eu nunca vi.Mas Pai ,avó,tios viram muitas.

• Até aceito que esse assunto seja algo bastante individual; mas por outro lado, vc teria de nos explicar as razões pelas quais vc não crê na existência de uma "energia humana" a que chamamos de alma ou espírito.

Tanto para os que crêem como para aqueles que não acreditam, há de haver uma tese lógica e aceitável sobre o assunto.

Sua atitude é simplesmente leiga; vc não tem uma tese válida que possa argumentar sobre o assunto.

Claro, que é um direito inalienável seu pensar assim; mas vir aqui pra mostrar sua rejeição sobre um assunto o qual vc nunca pesquisou para ter argumentos válidos, com certeza é uma perda de tempo ou simplesmente um desafio para muita gente.

Não entendi sua pergunta final! Por acaso tem pessoas que estão "batendo de frente" com vc por causa desse tema?

Se assim for, quem faz isso está totalmente fora das boas normas de educação, pois todos nós temos pleno direito de acreditarmos ou não em qualquer "fenômeno" seja ele religioso, espiritual, cultural, humano, etc.

Boa Sorte!

• Lu...eu nunca te vi...não sei se você é alta/baixa, gorda/magra, rsrsrsrs

Mas eu te sinto daqui, tá?

Tendeu?

Beijinhos!

Sign In or Register to comment.