Calopsita não sai de dentro do ninho?

eu tenho um casal aqui, a fêmea tem seus 12 meses por ai, mas o macho é meio novo ta na muda de pena, com seus 5 ou 6 meses, e a fêmea botou um ovo fora do ninho, bom eu acho que ta vazio por causa do macho que é novo e não faz nada a respeito é um ******** huahau, mas coloquei o ninho la dentro só pra não ficar botando ovo no fundo do viveiro ou dentro do pote de comida, bom um tempo pra ca, a fêmea não sai de dentro do ninho, agora eu fico em duvida se o ovo ta ou não vazio.

Comments

  • Mesmo o macho sendo novo eles podem acasalar, ela deve estar arrumando o ninho para por ovos isso é um instinto de natureza dela, deixe ela, se por ovos não mecha, ela vai chocar e pode nascer filhotes sim. então melhor você não tirar o ninho deixe ela vai que nasce algum filhote, isso será bom não vai ?

    Espero ter Ajudado! :)

  • o meu casal colocou,chocou e nasceu os filhotes e os dois tinha 6 meses'

  • Pode ser que tenha algo no ovo ou não.

    A fêmea pode achar que tem e não ter, o jeito é esperar ou levar ao veterinário.

    Espero ter ajudado, abraço

  • Oi, Venha tirar suas dúvidas sobre pássaros no Fórum Nação dos Pássaros

    Contamos com criadores experientes para lhe ajudar

    Temos área de discussão sobre diversas espécies

    Acesse: http://www.nacaodospassaros.com/ e Registre-se

    Área especial para Calopsitas.

    OBS: Depois de se registrar, clique em Login e coloque seu nome escolhido e senha para logar e obter todos os recursos do fórum.

  • O problema é o iogurte. É que ela adora da noninho

Sign In or Register to comment.