como engorda em poco tempo ?

tipo sou magro des de que nasci e gostaria de ganhar um poco de corpo mais n consigo porfavor me ajudem

Comments

• Engorde e ganhe músculos da forma certa http://bit.ly/1wU3K7z

• não coma coisas gordurosas coma carboidrato de 3 em 3 horas se não funcionar tome hipercalórico .. eu ganhei 6kg de massa em 2 semanas assim..

• Você precisa comer muita coisa gordurosa.. Açaí, coxinha, frituras em geral.... E você também tem que comer em grande quantidade e toda hora. Não pratique nenhum tipo de exercício físico e em pouco tempo você engorda =) hehe

• Tenta comer em 2 em 2 horas , come muito mesmo , depois de tomar café da manhã, 2 hrs dps vc come, aí depois vc almoça por exemplo, tomei café da manhã 6 hrs, 2 hrs depois 8 horas como alguma coisa, depois 10 horas como mais, depois almoço e 2 hrs eu como e 4 hrs tbm e depois 6 hrs tbm isso vai ajudar muito, se acostuma a comer qualquer coisa, e depois de um tempo você verá que vai aumentar o seu peso, depois de aumentar o seu peso se ficar gordo vc treina , e conforme vc vai ganhando massa , voce começa a comer comidas saudáveis, mas primeiro se acostume com qualquer coisa

• tambem quero engordar tenho 13 anos 1,60 e peso 41kg :/

Sign In or Register to comment.