Sou de menor posso sair de casa sem permição dos pais?
Tenho 16 anos. Pretendo ir morar sozinho com minha namorada , ela tambem tem 16.
Se eu for, eles podem me obrigar a voltar por alguma lei???
Oque eu preciso fazer pra ir , sem permição deles?
Tenho 16 anos. Pretendo ir morar sozinho com minha namorada , ela tambem tem 16.
Se eu for, eles podem me obrigar a voltar por alguma lei???
Oque eu preciso fazer pra ir , sem permição deles?
Comments
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vcs vão comer e viver do que??? De amor?
Afff.. dois cabecinha de mer.da! Vc e ela, dois sem juízo!
Duvido que vcs ao menos tenham um emprego!
É cada uma que vejo aqui!
Fora que vc nem escrever sabe ainda, permiSSão com Ç???
Querido, vá estudar, se formar, trabalhar, e depois pense em ser independente!
Até pq se continuar escrevendo assim vai ser difícil arrumar um emprego!!!
Obs. Tem ao menos casa prórpia?
Ou terão que pagar aluguel?
Um aluguel vc paga no mínimo 500 reais, isso numa casinha bem simples, contas de água, luz, compras mensais alimentação, móveis.. ou acham que vão dormir no papelão?
Aiaiaiaiai.. usem a cabeça, não é possível que Deus não tenha dado um mínimo de inteligencia para vcs dois! E essa garota tambem é bem burrinha hein.. será que ela ainda aceita uma condição dessa? Aiaiai.. essas meninas estão emburrecendo mesmo!!!
Vi no yahoo que sua namorada está com sintomas de gravidez.. tenho pena dela e de vc... dela principalmente, até pq se ela engravidar, logo vc cai na realidade e larga dela, e vai viver sua vida, agora ela é nova demais e está acabando com a vida dela.. coitada, essa sim é burrinha hein... coitadinha, a familia dela é muito irresponsavel, será que não a aconselhou que primeiro tem que estudar, se formar, depois trabalhar, casar e depoooooois pensar em filhos. Filho não é brinquedo não, dá um trabalho lascado, e pode contar com uma despesa mensal de no mínimo 700reais. Fraldas e leite é caro demais amigo! Fora que num enxoval se gasta aí no minimo 3mil reais!
Afff.. coitada desse bebe... duas crianças querendo ter um filho. Vcs não tem preparo nenhum pra ter um filho. Cria juízo nessas cabecinhas cheia de mer.da a vida não é assim este mar de rosas não.. a hora que a criança nasce aí vcs enxergam a realidade dura que vai ser.
Porque vc quer ir morar com sua namorada? Seus pais ou os pais dela são contra o namoro? Vontade de fazer sexo?
Qual a razão que leva duas crianças a querer morar junto?
A vida a dois é mais complicado do que vc imagina, onde vcs vão morar? Como vcs vão se alimentar? Pagar as contas, e se ela ficar grávida? Como duas crianças vão cuidar de outra criança?
à por idéias bobas como essa que seus pais são responsáveis por vcs até completar 18 anos, e eles podem sim pegar e fazer vcs voltar pra casa.
Desiste dessa idéia, estuda, faz uma faculdade, arruma um bom emprego, ai sim vc pode pensar em construir uma vida a dois.
Vc mesmo disse , vc é menor , vai viver do que ? morar a onde ? isto é faze, vai passar ,continuem namorando , a vida a 2 é muito difÃcil e tem que ter muitas responsabilidade que nem sempre da sert o casamento , converse com ela e esperem vc compretar 20 anos ai vcs já pode ter a serteza do que vcs querem .
pode sair mas, tudo que acontecer,,, seu pai será o responsável.
Acho que atualmente isto nao é problema, desde que seja independente de seu pai. ( faça suas compras e viva sua vida sem incomodar seu pai, financeira e socialmente ).
A responsabilidade de seu pai é até os 18 anos, então espere um pouco.
Voces tem empregos, onde podem sustentarem-se sozinhos.
Aà eu quero ver se voce é macho mesmo. ( claro que terá um filho logo,,, aà certamente,, a pobre moça voltara para a casa do pai com um filho .... pense.... pense e pense..
Pelo visto, veja que irá levar um problemao para seu pai...
O pai da namorada recebera dois problemoes ( ela e o neto(a) )
vc vai viver de que? de luz??Vai morar onde? comer o q??
Vc é menor de idade, quem é responsavel por vcs são os pais.
é só mandar o conselhor tutelar ir te buscar.
Estamos na mesma situação.
ao contrario que muita gente diz , não é assim tão difÃcil , hoje em dia existem pequenos trabalhos , em que nos pagam .
Pode sair de casa sem seus pais saberem , e viver longe deles , assim eles não te vão encontrar , se é isso que você quer mesmo , porque não faz isso ?
As vezes temos de fazer essas coisas , para estarmos felizes.
Se tem algum amigo que conhece , e que já tem casa , fala com ele , e pede para que fiquem em casa de ele , ou então arranjas dinheiro e alugar um quarto barato...
existe muitas formas de sair de casa e sub reviver.
Falo por experiência própria!
Espero ter ajudado um beijo
se e isso que queres e sentes , faz-lo nada de pode impedir .
nem pensar enquanto for menor de idade vai ter que fazer só o que seus pais permitirem
...............................
se vcs estiverem com um trabalho q garanta a sustentação de vcs o suficiente ate vcs terminarem os estudos e se formarem em algo,tudo bem,va morar em um lugar bem longe,mas caso contrario(q é o q eu acho)vc vai ter q aguentar seus pais ainda
tu não podes sair de casa, pois es menor e tens que estar a guarda do seus pais. sim tem uma lei para ela impedir que vais portanto não podes, tens que esperar fazer 18 anos primeiro. Espero ter-te ajudado kss