Kansas 150cc da dafra motos?

Alguem ai q ja tenha compro essa moto por favor, me fale o q vcs acharam dela e quanto foi q vcs pagaram, estou querendo comprar uma, atraves de um financiamento.

Sou belo horizonte e gostaria de saber os valores das prestações, obrigado

Comments

• Ao Vander, é o seguinte a yamaha acaba de convocar o proprietários de alguns modelos de suas motos para fazer recall. Mas isso não tem problema porque yamaha é yamaha, e por isso ninguém critica, até mesmo porque fazer o recall demonstra que uma empresa tem responsabilidade e respeito com seus clientes.

Não vai atras de quem critica só por criticar. Só porque não é honda, yamaha ou suzuki. Isso é preconceito.

Eu ja ouvi muitas pessoas falarem bem desta motocicleta a kansas 150 mas não posso te dar uma opinião precisa sobre ela pois sou proprietário de uma speed 150 também da Dafra.

Essa sim eu posso dizer que é excelente, ótima motocicleta e excelente custo / beneficio.

É o que eu sempre falo, em vez de ouvir opinião preconceituosa de quem não esta devidamente informada sobre estas motos e mesmo assim critica, ouça a opinião de quem realmente conhece estas motos ou seja os proprietarios das motos dafra.

A speed é 99% boa, a kansas não conheço o suficiente pra te dar uma opinião, mas acredito que deva seguir o padrão de qualidade da speed 150.

Segue o link do forum pra você se informar com as pessoas certas. Tem mais coisas sobre a speed, mas acho que deve ter algo sobre a kansas também.

http://dafra.forumais.com/index.htm

• Compre uma yamaha YBR que é mais negócio?

Abraço...

• eu fui em uma concessionária drafa olhei a kasas sentei nela

pare se ser boa. todo caso sou vacinado contra moto china

xing ling pois tenho uma xing ling .sei o qnto é ruin

mas parece que a drafa colocou as peças da fan no motor da kansas velho liguei esta moto parece que liguei uma fan.

espere uns meses entre nos forun fale com quem comprou

seja cauteloso chines nu ta nem ai para sua vida não ok

• Pô meu parceiro .

em relação a kansas não sei, mas eu comprei a speed e adorei a moto, ela é sinistra completa de tudo, cheia de gáz, não liga pra esse pessoal que fala mal da dafra não, pois quem compra uma moto 150, pensa em econômia de tempo e dinheiro de passagem, e não em valor de revenda, poois valor de revenda vc tem em uma cbr e etc....., moto 125 é pra rodar até acabar.

se vc fizer a manuntenção periódica da moto vc não vai ter dor de cabeça, agora se vc for cupim de fero igual a uns amigos motoboys que eu tenho, fudou nem a honda aguenta,

pensa nbo seguinte , vc vai pagar 6,500 por uma moto pelada 125 , que todo ladrão quer pq uma meia duzia de cagão fala, ou vai pagar 5,000 por uma moto completa, que toda autorizada têm peças de repozição e que é ao contrário do que falam fabricada no Brasil e não somente montada, heimmmmmm.

pare e pense quando a honda chegou no Brasil. Até agora eles só colocaram o freio a disco e start pq a ybr chegou antes disso era a vergonha de sempre se garantindo no mercado pelo nome, viva o direito do consumidor de escolher a melhor opção para seu bolso, eu vejo um futuro bom para a dafra pois um caboclo não ia investir 100 milhões para sair no prejuizo, compare os beneficios e fassa sua escolha,.

Só te garanto que estou muito feliz, e quero que a honda se ****, com a perereca careca dela....... aliás todo veuiculo é pra quem sabe uzar e conservar , quem não sabe se lasca..

Abraços

• Jorge:

Eu comprei a Kansas 150!

A motinho realmente é muito bonita e os valores e parcelamento você pode conseguir informações no site: www.daframotos.com.br

Agora com relação a performance da moto na estrada ela deixa a desejar meu! Se você está procurando uma motinho apenas para passear e não exige muito motor dela eu te recomendo pois ela é bem econômica. Agora se gosta de velocidade e vai fazer viagens longas não sei se é a melhor opção.

Outra coisa o banco do carona também é desconfortável!

Talvez se na revenda onde comprei pudesse fazer o test-drive acho que não compraria!

Falou espero que minhas dicas te ajudem!

• Opa! Boa tarde! Achei isso aqui, e tem todas as informações que vc precisa. abração

Dafra Kansas 150: Grata surpresa

10 de Março de 2008

Aldo Tizzani

Se a primeira impressão é a que fica, a Dafra Kansas 150 é uma grata surpresa. Deverá cair na graça do motociclista brasileiro que busca uma moto custom de baixa cilindrada que esbanje personalidade.

Além disso, o modelo oferece bom nível de acabamento, rodas de liga-leve, partida elétrica, suspensão da grife Showa, freio a disco na dianteira e um motor de 150 cm³.

Um outro atrativo da Kansas é seu preço de R$ 5.590,00, para pagamento à vista (ou financiado em 42 parcelas de R$ 212,00). Destaque também para a ergonomia e conforto.

Estilo

O desenho clássico e os cuidados com o acabamento fazem da Kansas 150 uma moto atraente, que aguça os olhares curiosos dos outros motociclistas e também dos transeuntes — ainda mais nesta cor laranja. Assim como outras motos do segmento, a Kansas também abusa dos cromados.

Sobre o tanque de combustível para 12 litros, a moto traz indicador de marchas, útil, porém de difícil visualização nos dias de sol. Outros diferenciais estão nas rodas de liga-leve de cinco palitos, nos bancos individuais e no bagageiro para transportar pequenos objetos, que também serve de apoio para a garupa.

Destaque para o desenho harmonioso da rabeta e a ousadia da marca em adotar a cor laranja, que faz a Kansas se diferenciar da multidão de motos.

A minicustom da Dafra ainda traz outros itens presentes só em motos de grande porte como, por exemplo, lampejador de farol alto e pisca-alerta, ambos no punho esquerdo. Vale destacar também o painel de instrumentos, que está bem posicionado na acima da mesa de direção e oferece boa leitura das informações — velocímetros, hodômetros (parcial e total), além das luzes-espia.

Motorização

Com tecnologia chinesa da Zongshen, o motor monocilíndrico de 149,5 cm³ da Kansas gera potência máxima de 13,1 cv a 8.400 rpm e torque máximo de 1,13 kgf.m a 7.100 rpm. Só para comparar, sua principal concorrente, a Suzuki Intruder 125 ED (5.375,00), tem potência de 12,5 cv a 8.500 rpm e torque de 1,19 kgf.m a 8.000 rpm.

Em resumo, o motor desta Dafra é “esperto”, oferece respostas rápidas e força suficiente para largar na frente dos carros, já que apresenta sua força em médias e altas rotações.

A moto está equipada com câmbio de cinco marchas e o conforto da partida elétrica. Em função de seu bom desempenho, o propulsor é ideal para o dia-a-dia e também para viagens curtas de final de semana. A economia de combustível também é um aliado, ou melhor, um argumento de vendas da Kansas. O consumo gira em torno de 30 Km/l no perímetro urbano, segundo dados oficiais da empresa. Em nossa medição de consumo, rodamos 207 km com 6,75 litros — média de 30,6 km/l.

Ciclística

Divertida, leve e fácil de pilotar (lembra o jeitão da aposentada Honda Shadow 600, mas com menos motor, é óbvio), o modelo custom da Dafra merece elogios pelo seu conjunto dianteiro formado por freio a disco ventilado e suspensão telescópica da grife Showa. Na traseira, freio a tambor e duplo amortecedor.

O tradicional sistema de amortecimento da Kansas se comportou muito bem, mesmo com garupa e encarando as ruas e avenidas esburacadas de São Paulo. Para ajudar no trabalho de absorção dos impactos, a moto está equipada com pneus Pirelli City Demon.

Já os freios não tiveram um desempenho primoroso. Porém, temos que levar em conta que a moto era “zerada”, assim não houve tempo hábil para as pastilhas e a lona estarem devidamente acomodadas. Talvez alguns quilômetros rodados e um bom ajuste possam aumentar a eficiência dos freios da Kansas 150.

Metas e novidades

A mais nova marca brasileira de motocicletas tem planos ambiciosos. Deve produzir 60 mil unidades até o final do ano e 90 mil em 2009. “Nossa meta é fechar 2012 com 400 mil motos vendidas. Estimamos que, até lá, teremos 10% do mercado de duas rodas”, apostou Creso Franco, presidente da Dafra Motos.

Para isso, a empresa do Grupo Itavema (conhecido pelas distribuidoras de veículos e que investiu R$ 100 milhões nesta nova modalidade de negócio) aposta suas fichas em modelos populares de até 250 cm³, com design atual, preço competitivo e possibilidade de aquisição por meio de financiamento.

Hoje, são quatro modelos em linha: as streets Super 100 e Speed 150; a custom Kansas 150 e o scooter Laser 150. A montadora promete ainda para esse ano outras novidades: uma custom de 250 cm³ e mais três quadriciclos (50 cm³, 150 cm³ e 250 cm³).

Motor: OHC, 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração a ar

Cilindrada: 149,5 cm³

Potência Máxima: 13,1 cv a 8.400 rpm

Torque Máximo: 1,13 kgf.m a 7.100 rpm

Diâmetro X Curso: 62 x 49,5 mm

Sistema de Alimentação: Carburador PZ26

Taxa de Compressão: 9.0:1

Sistema de Partida: Elétrica e pedal

Câmbio: Cinco velocidades

Transmissão Final: Corrente

Chassi: Tipo Diamante

Suspensão Dianteira: Garfo telescópico, com 130 mm de curso

Suspensão Traseira: Bichoque, com 110 mm de curso

Freio Dianteiro: Disco simples, com acionamento hidráulico

Freio Traseiro: Tambor

Pneu Dianteiro: 2,75 - 18- Pirelli – City Demon

Pneu Traseiro: 3,50 – 16 – Pirelli – City Demon

Comprimento Total: 2070 mm

Largura Total: 1140 mm

Distância Entre-Eixos: 840 mm

Altura Mínima do Solo: 170 mm

Altura do Assento: 860 mm

Peso Seco: 114 kg

Capacidade Máxima de Carga: 150 kg

Tanque de Combustível: 12 litros

Cores: Preto, prata e laranja

Preço: R$ 5.590,00

• Boa noite...

A "Dedé" ai respondeu que trabalha na Drafa e tá falando muito bem dela...

Só devo avisar a ela sobre um Recall convocado pela Drafa..

"Dafra convoca Laser 150 para recall - MOTO"

E olha que é parafuso de bengala, coisa importante..

Para quem vai comprar além da péssima qualidade dessas Ching Ling, veja que apesar de motor 150 a potência em HP é igual a uma 125cc

Pense bem antes de comprar isso. Sabendo que temos aqui coisa garantida com Honda, Zuzuki e Yamaha.. e tem autorizada em varias e várias cidades no brasil.. peça para todo lado... o que não é o caso das Ching Ling....

O que não faz um comercial em um Big Brother...

"Acorda povão"..

Até...

• Oie...trabalho em uma concessionaria da Dafra em Rondonia, e é uma moto muito boa e bonito, alias todas as motos Dafra são boas é uma marca nova mas com muita qualidade...

Bjs

Sign In or Register to comment.