Por que a vida tem que ser tão injusta?

Por que um cara nasce pobre, feio, burro, baixo, e ainda por cima gay? É muita conspiração contra uma só pessoa, não acha? É possível ser feliz assim?

Comments

• Faz uma visitinha num hospital especializado em tratamentos de câncer, preferencialmente na ala destinada aos doentes terminais. Vamos ver se a sua vida é realmente injusta.

• Martin, se vc estiver falando de vc, pois saiba q mesmo não te conhecendo pessoalmente,, te acho super bacana, gente fina, e pelas suas resposta, e pergunta, te acho super lindo, e com certeza, vc não é burro, e qto a probreza, eu tambem sou, isso vai melhorar quando vc arrumar um emprego, vc é novo ainda, tem mto chão pela frente.

e isso, que vc ta sentindo agora, passa, é a idade, se ta virando HOMEM.

vem as responsabilidade, as cobranças, mas é a vida.

ja passei por mta coisa ruim, e posso te garantir, isso passa.

• A Vida não é injusta, teria algum propósito para ele ser assim, talvez feio para conseguir mostrar a sua verdadeira beleza que talvez esteja ocultada, pobre para ser ambicioso e conseguir ter uma ótima carreira para melhorar a sua situação financeira, burro para poder aprimorar seu conhecimento cada dia mais,

Não pense que os defeitos somente tenha um lado ruim, isso dificulta as coisas, e as pessoas nascem gays, porque isso é o que ela realmente tem que ser, talvez ele não seria feliz com uma mulher, pois tem um homem no mundo que nasceu especialmente para essa pessoa, tente ver a vida de outro angulo que você vai ver que nem tudo é injusto,

Os pequenos defeitos atuais podem ser grandes e lindos detalhes futuramente.

flw!

• Querido que isso não se humilhe tanto a si próprio...

A vida não é injusta nos que não sabemos como aproveita-la...

Claro que é possível ser feliz assim e sim muito feliz....

Jaamataashita ^^

• Se a vida fosse justa não teria graça. E nascer pobre, feio, burro, baixo, e ainda por cima gay não é nada de mais, padrões impostos pela sociedade não dizem o caráter da pessoa.

• feio e burro vc não é, se vc lutar quem sabe um dia deixe de ser pobre e não vejo ser gay com um problema.....

• Iae boy

Fica assim não eu tb reclamo da minha vida vc não é feio e nem burro e o que tem de mais em ser gay vc não está errado e sim os outros que não sabem jullgar :D

fica com Deus.

• Lá vem, lá vem, lá vem de nooovoo... Acho que estou gostando de alguém.. e é de tiiiiiiiiiii que não esquecereeeeeeeeeeeeeei (8)

tchu ru tchu tchu tchu, tchu ru ru ru

• Isso é o seu caso? Supondo que seja, olhe para trás e verá gente com a vida muito, mas muito pior, com doenças graves, pessoas loucas, pessoas viciadas e com filhos ou pais viciados, Alcoolismo, desemprego e etc, pare e pense , sua vida realmente é ruim?

Se cuida

• Você é assim?

Sign In or Register to comment.