EU DEVO PAGAR ANUIDADE DO CARTÃO DE TERCEIROS?
Usei o cartão de credito de uma amiga já paguei a segunda fatura, ate ai tudo bem, só q agora na terceira fatura ela vem me cobrar a anuidade tbm, quer dizer, além de eu ter que pagar meu produto todo mês tenho que acrescentar mais 5,00.
Pessoal isso ta certo? Sinceramente é a primeira vez que ouço falar isso.
Update:então, ela usou sim o cartão, inclusive a mãe dela e já é a segunda vez q ela me empresta o cartão, ano passado ela nao me cobrou nada disso.
Comments
Amiga
Você deu azar de logo na fatura que seria para você pagar vir a cobrança do serviço, o que você pode fazer é conversar com sua amiga para voce pagar o valor da conte que você fez e ela dar o valor da anuidade..
caso ela não aceite, (ja que esse serviço iria ser cobrado uma hora ou outra), intão reveja suas amizades.
abraços
Assim depende do ponto de vista de cada um , eu não acho certo !! Mas se ela está te cobrando converse com ela a anuidade é anual 1 x no ano e não todo mês agora suponhamos que ela não use o cartão e só tenha a sua compra não custa nada não é mesmo só do fato de ela ter ido com vc na loja passar o cartão emfim cabe a vc decidir ainda mais se o valor for esse q v mencionou ai de R$ 5,00 , tire por menos !!!
meu anjo seje compreensiva com a sua amiga afinal de contas voce está compartilhando do cartão dela e esta pequena quantia não lhe fará falta tenho certeza. espero ter te ajudado.
Bom ele já tem q pagar a anuidade de qualquer maneira, se ela num tiver comprado nada nesta fatura vc podia da uma ajuda, se ela tiver comprado alguma coisa nesta fatura vcs podiam rachar. Sei lá é só uma dica. as faz um pra vc ai fica tdo em casa.