EU DEVO PAGAR ANUIDADE DO CARTÃO DE TERCEIROS?

Usei o cartão de credito de uma amiga já paguei a segunda fatura, ate ai tudo bem, só q agora na terceira fatura ela vem me cobrar a anuidade tbm, quer dizer, além de eu ter que pagar meu produto todo mês tenho que acrescentar mais 5,00.

Pessoal isso ta certo? Sinceramente é a primeira vez que ouço falar isso.

Update:

então, ela usou sim o cartão, inclusive a mãe dela e já é a segunda vez q ela me empresta o cartão, ano passado ela nao me cobrou nada disso.

Comments

• Amiga

Você deu azar de logo na fatura que seria para você pagar vir a cobrança do serviço, o que você pode fazer é conversar com sua amiga para voce pagar o valor da conte que você fez e ela dar o valor da anuidade..

caso ela não aceite, (ja que esse serviço iria ser cobrado uma hora ou outra), intão reveja suas amizades.

abraços

• Assim depende do ponto de vista de cada um , eu não acho certo !! Mas se ela está te cobrando converse com ela a anuidade é anual 1 x no ano e não todo mês agora suponhamos que ela não use o cartão e só tenha a sua compra não custa nada não é mesmo só do fato de ela ter ido com vc na loja passar o cartão emfim cabe a vc decidir ainda mais se o valor for esse q v mencionou ai de R$ 5,00 , tire por menos !!!

• meu anjo seje compreensiva com a sua amiga afinal de contas voce está compartilhando do cartão dela e esta pequena quantia não lhe fará falta tenho certeza. espero ter te ajudado.

• Bom ele já tem q pagar a anuidade de qualquer maneira, se ela num tiver comprado nada nesta fatura vc podia da uma ajuda, se ela tiver comprado alguma coisa nesta fatura vcs podiam rachar. Sei lá é só uma dica. as faz um pra vc ai fica tdo em casa.

Sign In or Register to comment.