Quando uma coisa não está mais dando certo.?

Quando uma coisa não está mais dando certo.?

os dois estamos com vontade de separar,, mas eu estou com medo, ele diz: tenho que dar um jeito na minha vida

eu não tenho confiança nele, não tenho mesmo!!!!!!

to com raiva pq ele ta na sorveteria agora

ele pode ta com mulheres,ou sei lá conhecendo alguem. mas eu não posso ir lá, pq ele ta viajando e o serviço dele é de viajar e eu só vejo ele fds.

E agora? ligo e termino agora? ou termino amanhã? ou damos um tempo?

como melhorar essa situação. A gente se ama, mas não esta mais dando certo. nós dois só passamos nervo por causa dele viajar, mas ele não quer sair do serviço antes d ecompletar 5 anos e ainda falta um ano e meio, sendo que mes que vem eu vou mudar pra uma cidade mais onge ainda pra estudar [nós já moramos em cidades diferentes]

o que fazer ? clareiem minha mente por favor?

4 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

2 anos e meio de namoro, mas agora eu perdi a confiança pq ele só ficava fazendo amizade com td mundo, e esses dias tirou umas fotos com meninas, ai perdi a confiança e tbm devido a outros detalhezinhos.

Comments

• Ihh,Karina,pelo jeito a coisa tá difícil pra vcs,se vc ñ confia nele,deve ser pela distancia,e tbm por motivos q só vc conhece...quando ñ há confiança fica muito difícil de um relacionamento dar certo,mas nada é impossível,se vcs se amam,tanto vc quanto ele,ñ há nada q atrapalhe,mas se eu fosse vc conversaria com ele,mas tenha uma conversa séria mesmo,de chegar pra ele,e perguntar,se ele te ama mesmo,ou ta querendo terminar,depois vc pensa,no q fazer,mas primeiro dê uma chance pro relacionamento de vcs,2 anos e meio,ñ é 2 dias ñ,e quando se ama,nada pode impedir!Até mesmo a distancia!Pense bm antes de tomar uma atitude,pra ñ sofrer depois!Boa sorte,te desejo tudo de bom,eu tava dando uma espiada aqui nessa cat,derrepente me deparo com tua pergunta kkk

• Nada de errado ele não é uma mulherzinha, mas se quer terminar termina pessoalmente.

Se fosse uma mulher quengando seria problema mais homem lavou está novo.

• Oi bom pra mim que não e so a distancia não acho que esse detalhezinho que faz toda a diferença pra você o que eu acho que você deve faze e da um tempo tente de todas as maneira resolve antes de pensa em termina afinal são 2 anos não 2 meses. Se vocês se amam de verdade tudo vai se resolver.

Boa Sorte

• Hiii esses caras q viajam olha .... a maioria não sao confieveis ( fiéis ).... e se vc tem motivos p acreditar nisso então...se fosse vc pedia um tempo....

• Não importa a distância quando você realmente gosta de alguém.

Vocês poderiam conversar,dar um tempo... Para consertar o que há de errado no relacionamento de vocês.

Sign In or Register to comment.