Somente para os solteiros(as)? Pergunta abaixo?
Vc sabe o real motivo de vc estar solteiro(a)?
Vc nao sai muito? é muito seletivo? não tem pessoas legais?
Não se acha atraente? enfim qual motivo para sua solteirisse?
os meus são os seguintes...não saio muito, sou um pouco timida, e minha mae me controla! ¬¬
Comments
Não estou solteira, mas já fiquei encalhada mto tempo hehehe
e isso pode acontecer de novo neh (ai, meu sto antônio...)
eu penso q as meninas solteiras estão assim pq:
1) dão mole demais e eles conseguem logo o que querem e caem fora;
2) não saem, assim não expandem as possibilidades;
3)são muito difíceis(prato cheio pra malandro, pq, na boa, qual o h que vai ficar no pé, só os espertalhões)
os h ficam solteiros pq:
1)querem, a vida de solteiro é boa, tá chovendo mulher;
2)são muito exigentes, as m q ele conhece não são iguais às da revista playboy e eles não sabem o q é photoshop;
3)são tímidos e têm medo de mulher, vai que morde?
4)estão esperando conhecer alguém especial como vc, mas vc não sai de casa!!!!!!!!!!!!!!!
Na realidade sou muito caseiro,não saio muito a não ser pra trabalhar,sou muito timido e acho q tambem não sou lá grande coisa em relação à boniteza.Não sou tão atraente a ponto de conseguir uma namorada,mas enfim,como diz o ditado:"existe sempre um par de sapatos para pés descalços"ok?
na real msm gatinhas a maioria das mulheres estao muito safadas ai pra namorar é osso
nao saio mt, sou mt seletivo,sou timido
huahuahuauahuhauhua
pergunta interessante!
beeem....saio poucoo! =DD
eh a vida neh.....nem sempre da pra ter um gatinho com vc! ;]
à saio muito,sou tÃmida tb mais tem pessoas que conseguem me deixar tÃmida e outras ñ, sou seletiva tb, ñ a ponto de ser aquela pessoa que pode ficar sozinha por muito tempo por estar sempre escolhendo e coloca defeito em tudo, acho que tem pessoas legais sim só é uma pena que essa pessoa "legal de verdade" ainda ñ tenha cruzado o meu caminho (a que pensei que fosse legal a pouco tempo atrás quebrei a cara bonito..para ñ dizer outra coisa),meu coração está um pouco machucado e cansado tb,atraente.........isso é difÃcil dizer porque no momento que estou como eu disse com o coração ferido e mente ofuscada com pensamentos ruins me sentindo a pessoa mais feia do mundo eu diria que ñ,ñ estou me sentindo atraente........quem sabe eu volte a me sentir depois que essa fase triste passar.
Não saio muito...
Sou seletiva...
Tem pessoas legais sim, mas eu não encontrei a que me interessa...xD
Me acho atraente...
Nhaaa...sou tÃmida tbm...xP
Apesar de não aparentar, mas sou sim...
BJoOo'SsS
=***
o/
Não saio muito, sou tÃmido pra caramba, e sei lá, as garotas que fizeram meu copração bater mais forte estao comprometidas , e acho mais fácil eu pegar brasas com as mãos do que conseguir me declarar pra alguém...
é complicado, pode ter muita menina por aà que namoraria comigo, mas como vou saber quais...
Muitas vezes o momento de estarmos sós é necessário para nós mesmas e não quer dizer que estamos na solidão, como também o estar namorando nem sempre significa estar feliz. Acredito que o motivo para minha solteirice são os desencontros, tipo:quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora, mas isso não me aflige, o importante é vc estar bem consigo mesma e ser feliz primeiramente por se amar!
nao estou num "momento ideal" para me aproximar d alguem, estou trabalhando d + entao acho q nao daria pra dar atençao necessaria q "tal pessoa" mereceria.. nao curto muito somente ficar, gosto de me relacionar intensamente.