JÃ CHEGUEI A GASTAR POR MES DE CELULAR CERCA DE 4.000,00 isso mesmo!
HOJE utilizo outros tipos de telefonia coisa de primeiro mundo e mandei os cara destas operadoraS ir TOMAR NU CÃÃÃÃÃ!
LEVEI QUASE 3 ANOS PARA FORMATAR UM MODELO IDEAL PRA EMPRESA!
INFELIZMENTE AINDA NÃO ESTAMOS 100% INDEPENDENTES,,, AINDA TEM O TELEFONE FIXO , QUE PERTENCE TAMBEM A ESTAS OPERADORAS ,,,, MAS PELO MENOS ......A ECONOMIA ESTÃ SENDO DE MILHOES %......
Comments
tenho dois celulares da OI e da CLARO.
são operadoras muito boas. tem muitas promoções e bonus.
com a OI eu coloco R$10,00 de credito e ganho todos os dias um bonus de R$20,00 para falar de Oi pra Oi e de Oi pra FIXO.
com a Claro eu coloco R$16,00 e ganho R$10,00 para falar como eu quiser.
gosto muitos dessas duas operadoras.
tim
a vivo.
pois tem muitas vantagens e promoções..
minha operadora é a vivo e gosto dela
Pra Mim :
Claro : mais chances de ganahr bonus em ligaçoes e internet 3G a melhor é Claro.
Oi : Melhor do Brasil promocoes eles aceitam , internet Oi Velox e a que eu uso que e Muito Boa
Tim : Pra contatos pessoais com mae , pai , irmao , namorada(o)
Espero que goste so n gosto da :
Vivo: porque eles querem te deixar na frente mais atrapalham em tudo
como na faculdade , escola e nos estudos . la e mais facil ter Pedofilos por que a Vivo n tem segurança propria
Tenho 2 celulares, um é TIM e o outro é CLARO
Prefiro a TIM pq as promoções são melhores que da CLARO e o celular da CLARO sempre esta fora de área.
a resposta é a seguinte, fale com seus amigos e veja qual a operadora que funciona bem onde você mora, trabalha, gosta de passear.
Não adianta você ter a melhor operadora do mercado e ela não funcionar na sua chácara
a â¥TIM⥠tds da minha familia são da tim pq e muito dificil ela fikar fora de area e as promoçoes de tim pra tim sao bem bacanas
A operadora Claro, ela nunca me deu problema nesses 3 anos.
Não existe vantagem nenhuma , eles só querem te ferrar o tempo inteiro, FORMARAM UM CARTEL , UMA QUADRILHA DE LADRÃES ORDINARIOS ,TODOS unidos , porém com bandeiras diferentes.. OS UNICOS QUE LUCRAM SÃO ELES . Eu SEMPRE USEI celular para trabalho , porque , na minha função não ha como deixar de usa-lo,,,,,INFELIZMENTE........ AS OPERADORAS NADAM DE BRAÃADAS , NÃO EXISTE UMA LEGISLAÃÃO QUE SE APLIQUE , EM RELAÃÃO A LUCROS ABUSIVOS,,, uma verdadeira bandalhEIRA , apoiadas por certos politicos de Brasilia que todo mes recebe o seu percentual religiosamente!
JÃ CHEGUEI A GASTAR POR MES DE CELULAR CERCA DE 4.000,00 isso mesmo!
HOJE utilizo outros tipos de telefonia coisa de primeiro mundo e mandei os cara destas operadoraS ir TOMAR NU CÃÃÃÃÃ!
LEVEI QUASE 3 ANOS PARA FORMATAR UM MODELO IDEAL PRA EMPRESA!
INFELIZMENTE AINDA NÃO ESTAMOS 100% INDEPENDENTES,,, AINDA TEM O TELEFONE FIXO , QUE PERTENCE TAMBEM A ESTAS OPERADORAS ,,,, MAS PELO MENOS ......A ECONOMIA ESTÃ SENDO DE MILHOES %......
a TIM e a CLARO sao optimas porque tem muitas promoçoes e assim..
mas entre estas duas eu escolhia a CLARO..