Eu não quero ser veado. Como eu faço pra parar de sentir atração fisica por homens sarados?
Tudo começou quando eu entrei na academia, eu queria muito ficar musculoso,
vi muitos homens sarados lá, comecei reparando os músculos dos caras.
Mas isso já faz tempo.
Agora estou adorando ver aqueles homens sarados malhando na academia,
estou reparando muito os músculos dos caras,
estou adorando ver aqueles músculos dos caras.
estou com vontade de dar uns pega naquele corpo sarado dos caras.
Por mulheres, sinto atração física e sexual.
Já por homens sarados, só sinto atração física mesmo .
Estou tentando parar de sentir atração física por homens sarados, mas não consigo!
Eu não quero ser veado não!!!
O que eu faço pra parar de sentir atração física por homens sarados?
Comments
Não sei pq to respondendo isso /¬¬
Mais veado vc não é, ou vc é um animal?? Aff
Vc nem sabe usar as palavras certas e quer ajuda sobre sua
condição sexual.
[...]
Se vc sente ou não atraçao por pessoas do mesmo sexo, não
é vc que escolhe..Se gosta de homens e mulheres é bissexual.
Não tem essa de vc não querer ser, o negócio é se aceitar!
bJoO e seja feliz!!
Mas se vc fosse veado , estaria em extinção, porque estamos acabando com os animais da floresta
Ainda bem que sou só saradinho,rsss,é meu brother vai si preparando porque a qualquer momento vai ter um saradão emcima dessa bundinha arregaçando legal,desencane no fundo vc é mesmo bissexual como eu,deixa de ser modesto vc esta mesmo afinzão de sentar e de ser feliz,boa sorte brother!!
Bom, tirando o fato de que você foi infeliz na maneira de se expressar e o pessoal se revolta com isso, com toda razão...Você deveria ter pensado melhor em como se expressar, amigo!!!!!!
Olha a categoria que você entrou!!!!!!!
Agora respondendo sua pergunta:
Sair da academia seria uma ótima opção prá vc...rsrs
Mas sinceramente, creio que isto não vai adiantar muito, pq sempre que vc ver um saradinho na sua frente, vc vai ter um piti por dentro...kkkkk Então...ou isto é uma fase talvez pela sua idade(não sei que idade você tem); ou isto é apenas o começo de uma loooooooonga história sem fim...rsrs
Tudo começa assim, depois apenas piora! kkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte prá vc!
TENHA AUTO CONTROLE DE SEUS DESEJOS.
Pare de pensar nos músculos dos caras, você disse que:
Agora estou adorando ver aqueles homens sarados malhando na academia,
estou reparando muito os músculos dos caras,
estou adorando ver aqueles músculos dos caras.
estou com vontade de dar uns pega naquele corpo sarado dos caras.
Tem que se controlar mais tanto em seus pensamentos, quando em suas palavras para falar de um homem, já que não quer se considerar gay, tem que ser mais cauteloso e controlar sua vontade.
Tenha auto controle de seus desejos que você consegue.
Veado eu acho que vc nunca vai ser.
Mas homossexual vc está começando a ser, vc pode ser bissexual, heteros não sentem atração por homens, só por mulheres, eu nunca senti nada pro mulheres, conhecço caras casados que um dia sentiram tesão por homens e aí as saídas possíveis são duas, casar e fingir que é homem e ter casos gays escondidos, ou sair do armário e se assumir, não é crime nem pecado é apenas a verdade sobre vc.
Agora seja mais feliz ao pedir ajuda aqui ta bom, somos gays, lésbicas, bissexuais ou homossexuais, veado ou *****, da vontade de mandar vc a PQP pela falta de respeito.
de pra um se vc gostar continue dando independente de gostar ou não dar não faz mal nada impede de você ser casado e ficar dando
Tu deve ser bi. Não tem como deixar de gostar, nascem e morrem assim!
vc está parecendo um negro que tem preconceito com a própria raça, que besteira cara! se aceite como é, o que importa é seu caráter não sua sexualidade, não adianta ser hétero e não prestar, melhor um gay que seja gente boa. e comece parando de usar palavras pejorativas como veado!
vc quer dizer nao ser gay, mas agora não tem como nao existe ex-gay, pelo o fato de sentir atração já meu amigo, entao agarra logo e pronto, como diz o ditado para com esta frescura e dar logo.