Tão pouco consegue viver bem com ele....a vida das pessoas se resume em traições,brigas ,frustrações,etc...Os cristão são hipócritas quando se dizem realizados e satisfeitos.
por que deus eo nosso sustento sem ele agente nao e nada tudo ele sabe o dia pra todas as coisas o tempo de vida.na terra eo dia de amanha ele nos criou a carne consegue viver sem deus mais a nossa alma nao por que deus a soprou o homem e o homem teve alma vida.muintas vezes agente sente aquele vazio e a nossa alma clamando a deus por que a nossa alma nao e dessa terra a nossa alma e um ser sobrenatural voce sabia que dentro de nos a nossa alma fala com deus e verdade. por que todo poder e dado a deus na terra no ceu e em baixo da terra.so ele e o caminho
O ser humano tem uma necessidade biológica, ele precisa acreditar em algo, algo que os conforte e torne a vida mais fácil, e por isso, muitos seres humanos não conseguem viver bem sem esse conforto, mesmo que não faça sentido, faz bem pra eles, poucos conseguem se desvencilhar disso e viver bem.
Comments
O ser humano não consegue viver bem nem consigo mesmo.
Tão pouco consegue viver bem com ele....a vida das pessoas se resume em traições,brigas ,frustrações,etc...Os cristão são hipócritas quando se dizem realizados e satisfeitos.
Porque sem Ele não somos nada,somos apenas pessoas vazias,sem alegria,sem paz. Mas,caso a pessoa que viva sem Deus,ela tenha alegria e paz,pode ter certeza que é tudo falso;passageiro;momentâneo...
Com Deus temos alegria eterna,paz de espÃrito,porque aquele que abrir seu coração para o Senhor Jesus,Ele entrará e lá fará sua morada...
Deus é maravilhoso!!!
Deus é incomparável,insubstituÃvel... O meu Deus é soberano,dono do universo...
Aquele que ainda não O conhece,tente conhecê-LO,vc ainda tem chance... Antes que seja tarde demais!
por que deus eo nosso sustento sem ele agente nao e nada tudo ele sabe o dia pra todas as coisas o tempo de vida.na terra eo dia de amanha ele nos criou a carne consegue viver sem deus mais a nossa alma nao por que deus a soprou o homem e o homem teve alma vida.muintas vezes agente sente aquele vazio e a nossa alma clamando a deus por que a nossa alma nao e dessa terra a nossa alma e um ser sobrenatural voce sabia que dentro de nos a nossa alma fala com deus e verdade. por que todo poder e dado a deus na terra no ceu e em baixo da terra.so ele e o caminho
Porque ele é o Ar que você respira, a alegria de viver... Vc está onde está porque Ele quer... Ele ama a todos nós! Nos da bênçãos mesmo nós não merecendo pela sua misericórdia! Tá bom ou quer mais? Abraço Brow
olha eu vivo muito bem com DEUS.
bom cada um cada um
Cara,eu vivo muito bem e não preciso de deus para nada.
O ser humano tem uma necessidade biológica, ele precisa acreditar em algo, algo que os conforte e torne a vida mais fácil, e por isso, muitos seres humanos não conseguem viver bem sem esse conforto, mesmo que não faça sentido, faz bem pra eles, poucos conseguem se desvencilhar disso e viver bem.
eu nunca precisei de deuses pra sobreviver.
vivo muito bem sem esse amuletos...
Ele nao existe e levo uma vida muito feliz sem ele.