garota que trabalhar em shopping?

eu vir hoje uma garota que trabalhar no shopping eu tinha visto ela em outro shopping mais ela nao tava de alianca no dedo e tentei me aproximar dela mais ela nao olhar para mim e nem chegar perto e como se ela me avaliasse de longe como eu sou eu quero fica com namorar com ela mais nao sei como chegar nela eu fazer faculdade no shopping eu naosei se ela vai estar por la eu sinto muita afinidade por ela mais acho que ta estragando tudo pensando demais sem fazeer nada quando vela novamente o que eu faco

Comments

  • Poderia usar as pontuações?

    Que zona que vc fez.. nussa... hehe

    bom, fala pra ela isso ue, e vê o que ela fala.

    so uma atitude frente a ela te aliviará... vai lá e fala isso acho q ta otimo isso ai.. se eu trabalhasse no shopping e escutasse isso acharia no minimo divertido.... rss

  • você não é português nem brasileiro de certeza, mas entendi o que você quis dizer. Eu acho que ela não se sentiu atraida por você, mas vai falar com ela, diga qualquer coisa com boa diposição, se ela for má para si, desista.

  • chama ela de Dunha

  • convide - a para ir ao cinema e outra vez pra jantar fora outra para ir ao teatro ai endiante...

    então vc pede ela em namoro

    se nao der certo

    pesa a ela so uma chanse tente conquitar o amor dela(se ela lhe dar uma chanse e se ela aceitar namora com vc nao seja, ciumento, chato, arrogante, grosseiro ... e estas coisa de falta educação)

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.