Como agir diante desse problema amoroso?
Tenho 23 anos. Minha namorada tem 15. Nossas famílias se dão muito bem e apóiam o namoro sempre.
Eu sou um homem romântico, carinhoso e atencioso. Procuro agradá-la com minhas qualidades. Afinal, quero dar o meu melhor a quem amo.
O problema é que minha namorada é fria demais. Isso, quase sempre, me magoa.
Como agir diante desse problema? Devo continuar com a mesma postura, embora esteja sofrendo muito? Devo tomar uma postura diferente, procurando modificar o meu jeito de ser?
Fiz essa pergunta porque é bom conhecer algumas opiniões de quem está fora da questão...
Comments
eae veio.......
eu tenhu 21 e a minha 15 tb....
é normal...to demorandopra entende isso tb....
a minha é muito fria tb....
sei la,,,axo q é a idade dela...
nessa idade eu axo q elas naum tenham a kbça q a gnt tem...elas querem sair,aparecer,se divertir.....
uma das coisas q eu mesmo to pondo em pratica é naum levar tao a serio,,,levar na boa....devagarzinhu e naum se esqça d naum fik
demonstrando carinho,atençao e bondade pra ela demais viu...
muito bonzinhu assim naum da certo.......
flw
já tentou conversar cm ela..dizer o q VC pensa a respeito disso...??
e se ñ der certo comporte se cm ela se comporta per ela perceber cm é chato...é ruim e te faz sofrer...
e se isso tmb ñ der certo..me chama eu ñ sou fria ñ...sou um fogo Unikoo...
1 beij~~ao
Johnny,
Numa relação, as pessoas tem "mania" de ficar esperando coisas das outras e reclamar delas, o que pode vir a desgastar. Se isso te "corrói", por que não dialogar com ela?
Quem precisa modificar é você, e com o tempo, os outros perceberão a diferença.
Procure descobrir os atributos dela e ponha-os em evidência, pois sua relação será mais saudável.
Outra coisa: a cabeça de adolescente muda constantemente, e pode não ser isso o que ela quer no momento.
Grande abraço!
Olha normalmente ela está cheia dessa relação ,e também ela é muito nova saia mais se divirta juntos fação coisas diferentes isso sempre ajuda,vá a lugares diferentes .
Tenha uma conversa séria com ela!!! E tb ela tem 15 anos... ainda tem mto oq viver!!!
à assim.....eu também tenho o mesmo problema....
O meu namorado tem 19 anos e eu tenho 15 anos.Ele quer dar-me o melhor que pode mas ele diz que eu sou muito fria para ele. Nao sei se é por sermos ainda muito novas e ainda ~temos um pouco de medo de entregar-nos completamente ou se é por não termos maturidade
Já conversou com ela a respeito?
Se for sim a resposta e ela não mudou, dê um "gelinho nela",quem sabe ela sente falta e muda. Não digo para tratá-la mal, jamais. Mas mude um pouco e certamente ela vai notar. Se nem assim ela não mudar, reveja seu relacionamento. Essas coisas machucam demais mesmo.
Boa sorte.
Bom, vc nunca deve mudar seu jeito de ser, mas pode melhorar algumas coisas, e se pergunte em qual momento ela é fria com vc, repare quando ela fica assim e converse com ela, aliás ela é sua namorada! o diálogo é muito importante! tenha atitude, leve ela em lugar calmo e fale de amor, mulher gosta de falar de amor... boa sorte!
Converse com ela quem tem q mudar o jeito nesse caso é ela , não vc
Bom, eu me lembro muito de já ter respondido uma pergunta sua, sobre o seu relacionamento!
Ela é muito nova, deixa ela respirar !
Talvez ela não esteja levando esse relacionamento tão á sério como vc!
Ela está começando a vida agora, não fique forçando a relação!