Meu pai bebeu de novo, e agora ?
Ele saiu e volto agora, já tava sentindo que ele ia beber, ele era alcólatra e minha mãe já tinha se separado dele por causa disso. Agora ACHO que ele bebeu pq quando ele passa sinto um cheiro de cerveja, ou é impressão, sei lá...
Agora ele foi buscar minha mãe no trabalho dela e não sei qual vai ser a reação dela, perdi até a vontade de fazer a unha ¬¬ '
como trato ele ?
Comments
Já vivi esse problema em minha casa e é complicado mesmo.
A solução para o problema do meu pai foi essa: um dia encontrei o médico em que ele se consultava e pedi encarecidamente para que ele desse um "susto" em meu pai dizendo a ele que se persistisse com a bebida teria poucos anos de vida. Na verdade eu não pedi para o médico mentir porque a situação dele era grave mesmo.
As mudanças foram muito boas e hoje vejo o quanto fiz bem para o meu velho.
Brigar não vai adiantar porque vai ser mais um protesto para ele beber.
Pense nisso.
De seu TROLL queridinho se lembra? Rsrsrs...Bom quanto a seu pai,pessoas alcolatras sempre recorem ao vÃcio para fugirem de sua propria realidade, se a vida já não é tão boa estando sóbrio imagine embriagado,pessoas viciadas nunca aprendem mesmo! Mais Deus é pai e não padrasto e com Ele tudo se acerta! Yo desejo ha usted mucha suerte com tu padre!ATà MAS BELLA!
"O Bêbado das Brejas" é um personagem um pouco estranho...
seu pai era alcoólatra de cerveja? Nem sei se isso é possÃvel... o cara precisaria beber um barril inteiro.
Se foi uma cerveja, talvez seja pra evitar a pinga... (dos males o menor)
no mais, deixa a sua mãe e ele se virarem, problemas de casa atrasam nossa vida - tiram a vitalidade da juventude.
sei que é seu pai...
mas ignore.. foi assim q meu pai parou..
não faz nada, com alcoólatras não há nada a se fazer, se ele for violento tem que deixa-lo. Eu tinha um tio que morreu de cirrose que era alcoólatra, a familia fez de tudo para ajuda-lo mas não adiantou, preferiu a morte.
Não diz nada deixa sua mãe lidar com essa situação!
Trágico
Dependência quÃmica é f0da mesmo. Acho que um clÃnica de reabilitação seria uma boa.