gente me ajudem por favor ? nao sei o que faço .?

eu to ficando com um garoto a uma semana, a gente nao se ve todos os dias, e ontem ficamos juntos um tempao, mas ninguem sabe que estamos ficando, ai a noite fomos andar de skate num lugar que a galera se encontra, chegamos la foi cada um para um canto, (pq ninguem sabe que estamos ficando) ai chegou meu ex namorado la, ai esse que eu to ja mudou comiigo, nao tava me dando mais ideia, o clima pesou e eu preferi ir embora para evitar problemas, foi eu e minha amiga embora, ai meu ex desce de bike atras e vai andando com a gente ate la na frente, e nao tinha como eu mandar ele ir embora, ai eu liguei p meu ficante p perguntar o que tava acontecendo, mas ele me tratou super mal, sismou que eu tinha ficado com meu ex, mas eu nao fiquei, ele nao acredita e nao quer mais falar comigo, to muito triste, o que eu faço ? :/

Comments

  • com certeza ela esta mordido de ciumes...auhauhuha

    Se você já esqueceu do seu Ex, e gosta do seu atual, porque não ficar em publico normalmente?? Talvez seu ex desgrude um pouco..rs e o seu atual se sinta mais confortável com a situação.

    Talvez pode até rolar um namoro em breve...vai saber

  • Se ele gostasse de você, não iria querer se afastar de você. Ele iria mostrar você como namorada dele aos amigos e a todos os outros conhecidos.

    Na minha opinião, ele não gosta tanto assim de você. E exatamente por isso, ele está usando a aproximação do teu ex como desculpa para se afastar.

    Se liga, menina, esse garoto não gosta de você.

    Garotos que gostam são muito mais carinhosos com a gatinha.

    Um abraço!

  • por que sofrer por alguém que não confia em vc?

    deixe ele de lado que num instante ele volta.

    se não voltar...quem perdeu foi ele, tenha certeza.

Sign In or Register to comment.