o q devo fazer estou amando loucamente minha melhor amiga me ajudem gente..!?!?
eu conheço ela há uns 4 anos
ii até o ano passado eu nem falava com ela direito e esse ano eu não sei o q aconteceu q eu comecei a me aproximar demais dela me aproximei tanto q ela sabe quase tudo sobre mim e eu sei quase tudo sobre elatal ii eu estudo com ela passou a amnhã toda abraçado com ela ii dii mãos dadas no intervalo ii adoro issuh sóh q tenho medo de pedir para ela ii ela querer ii ai depois de um tempo terminarmos e acabar a amizade ou entaum ela dizer naum ii tambem acabar a nossa amizade entende
Comments
> Não perca tempo se declare, quem sabe se ela não esta esperando sua ação <
Vixe, ela ERA a sua melhor amiga, mais cedo ou mais tarde... Infelizmente ou vc invoca a força do super-homem e esquece ela ou vai ter que esquecer ela de qualquer forma daqui uns tempos se você for algo mais dela entende!!! à um câncer e vc já era "a amizade" mas em alguns casos raros pode ainda ter cura...
à amigo..nesse caso só tentando mesmo, não adianta vc querer adivinhar qual será a atitude dela ou que acontecerá depois... mande umas letras pra ela tipo nosso "amorzade " está durando bastante...ou mesmo depois que nosso caso de amor venha terminar eu não quero nunca deixar de ser seu amigo....ou simplesmente diga que mesmo depois de casados
vcs serão sempre os melhores amigos...leve na brincadeira e veja o que dá prá colar... Mas tente amigo...não fique só na imaginação...cuidado que outro pode aparecer e vc perderá a chance de ser o namorado mais feliz do mundo...bjsss
Fala prá ela, vai ver ela tb te ama.
Quem nao arisca nao petisca. Deixa de rodeios e diga pra ela o que voce sente, depois logo se ve...
revele seu amor
Já aconteceu isso c/migo tbm,mas no meu caso,eu sabia q ela tbm gostava d mim,entaum foi mais facil.convida ela p/sair,mas como amigos,uma baladinha seria uma boa.Combina c/uns amigos d vcs 2,qando chegar na balada, tenta ficar sozinho c/ela(na balada tem todo um clima especial vai ajudar),olhe bem nos olhos dela,insinue q vc ta afim dela.E então,se vc achar q vai,tenta roubar um bjo,mas vá c/calma,se ela recusar,haja como se nada tivesse acontecido.Boa Sorte!
Fale a verdade! Seja sincero.
Se agirmos honestamente e com sinceridade, sem mentir, nos tornamos pessoas de quem todos dirão:
" O que essa pessoa diz não tem erro. tratando-se dela, posso ter absoluta confiança".
Viva o amor. Faça valer seus sentimentos nobres...e dias melhores virão.
Boa Sorte e Boa Missão.
se vc gosta dela cara,o que está esperando...
converse com ela,fale do que vc está sentindo por ela
ñ perca tempo,perca de tempo é perca de vida!
quem sabe ela ñ sente a mesma coisa por vc?
BOA SORTE!!!
Vai viver com essa dúvida pra sempre?
Arrisque-se !!
Pois, melhor vc tomar um não e estragar tudo, do que nunca saber se poderia ter vivido o grande amor de sua vida.
Aliás fiz uma pergunta, sobre o amor, vai lá e dê sua opinião.
bjs !!