Sobre muita coisa . Depende da menina e o tanto de intimidade que vocês tem . Fala sobre as coisas que já aconteceu na sua infância , Lugares que você já foi e como foi lá . sobre filmes .... se você tem um que gostou , indica pra ela . Fala sobre o que você tem vontade de fazer na vida e depois pergunta o que ela a tem vontade e conversa sobre isso dá sua opnião . Música também . Se la gosta de ler e você também , indica livro pra ela ou empreste , pergunta que tipo de livro ela gosta pergunta se ela tem algum favorito pra te indicar sei lá , varias coisas ...tenha a mente aberta .
São diversos os Assuntos..e acho que varia de garota p/ garota..
Eu particularmente, gosto de falar sobre o meus objetivos, sonhos , tbm gosto de falar sobre futebol, filmes, musicas...e seilá, Sou sem noção..Me arramo em conversas sem sentido HAHA'
Comments
Sobre muita coisa . Depende da menina e o tanto de intimidade que vocês tem . Fala sobre as coisas que já aconteceu na sua infância , Lugares que você já foi e como foi lá . sobre filmes .... se você tem um que gostou , indica pra ela . Fala sobre o que você tem vontade de fazer na vida e depois pergunta o que ela a tem vontade e conversa sobre isso dá sua opnião . Música também . Se la gosta de ler e você também , indica livro pra ela ou empreste , pergunta que tipo de livro ela gosta pergunta se ela tem algum favorito pra te indicar sei lá , varias coisas ...tenha a mente aberta .
Garotas gostam de bom papo. O cara tem que ter um papo legal, falar certo (sem muitas gÃrias), ser educado...
Caso contrário, qualquer assunto é ruim, se o papo for bom, qualquer assunto agrada, com excessões é claro. Nada de falar de ex, de outras meninas... E de coisas que vc saiba que a desagrade.
Boa sorte no romance
Elas Gostam De conversar sobre musicas,novidades,n coisas bestas como piadas tente ser mais divertido com elas converse sobre o passado.
sobre oq elas gostam.. pergunta pras amigas dela ou entao da um stalke no face dela, ai vc descobre mais sobre oq ela faz ou gosta
fala tb de vc e depois de umas 2 conversas ja vai ser mais simples
so q nao so conversa, brinca com ela tb, seja engracado, bobo, inteligente, carinhoso, um pouco de tudo, assim, a conversa vai ser menos chata
São diversos os Assuntos..e acho que varia de garota p/ garota..
Eu particularmente, gosto de falar sobre o meus objetivos, sonhos , tbm gosto de falar sobre futebol, filmes, musicas...e seilá, Sou sem noção..Me arramo em conversas sem sentido HAHA'
Beijoooooooooos *--*