minha cadela n quer comer pq?

minha cadela teve cria a 2 dias e ela esta muito fraca e n esta comendo muito, alias ela quase n esta comendo nada e ta muito magra. gostaria de saber o que posso fazer pra ela comer e fc mais fortizinha pq ela esta amamentando e precisa comer, tem algum remédio que posso dar a ela pra fazer ela comer ???

Comments

  • Dois dias de está com a cria é normal a sua atitude.

    Mais vc pode cozinhar frango, cenoura e arroz sem gordura alguma e com uma pitadinha de sal e oferecer a ela.Além disso, pode comprar levedo de cerveja e dar a ela 2 comprimidos de manhã e 2 a noite.Isso é fortificntePode também dar a ela nutra-life, coloque um pouco no seu dedo e coloque na gengiva dela.Isso fortifica muito, não a engordará da noite para o dia, mais vai melhorar muito.

    Evite está pegando os filhotes, deixa ela se ajeitar, com panos quentes, e com a certeza que ela está bem acomodada.

    Coloque sempre agua freca, e se puder de a ela agua de coco, pois a hidrata, já que ela está amamentando.

    Fique tranquila, em breve ela estará bem.

    Há não de ração colorida a ela, tem muito corante,De tb uma latinha de pedigrre, é bom e a alimenta.

  • Leva ela no veterinario

  • Leve-a no veterinário , porque , se não come , provavelmente não vai amamentar direito os filhotes , minha única dica é , leve-a no veterinário ;)

  • é normal , ela ta cansada ainda , e tambem os filhotes mamando deixa ela com `preguiça ` p sair e ir comer , ela quer dar toda atenção a seus filhotes , mas se passar d uns 4 dias vc a leva no veterinario , ou então precisa trocar a ração .... com a minha eu fiz isso e ela comeu depois d 3 dias ... boa sorte bju

Sign In or Register to comment.