NÃO É PERGUNTA É AFIRMAÇÃO. RELIGIÃO DEIXA O HOMEM ESTÚPIDO.?

E ainda dou exemplo. O Presidente do Irã, aquele com nome difícil, no encontro Rio+20, afirmou o seguinte: "A terra está nesta situação climática por causa do ateísmo" Fiquei pasmado. Por acaso algum ateu é dono de uma usina nuclear, minas de carvão. Gostaria de saber por onde um ateu, como eu libera fumaça. Fanatismo é algo muito sério.

Comments

• Religião é uma doença emocionalmente transmissível, causada pelo vírus do medo, e curável pela razão.

• Os ateus são só os que não acreditam em Deus. Se um "ateu" se diz superior aos cristãos eu já sei que ele não passa de um pseudo-ateu que só se diz ateu pra posar de intelectual.

Reveja seus conceitos!

• RELIGIÃO REALMENTE ESTAR DETURPANDO VIDAS ..FICO TRISTE COM ISSO ..MAISM DEUS NÃO É RELIGIÃO .É O NOSSO SALVADOR QUE NOS AMA E QUER NOS SALVAR DESSE MUNDO DE PERDIÇÃO SATANICAS

• Não é que religião torna as pessoas estúpidas. As pessoas é que se tornam estupidas por elas mesmas. A religião nada mais é que uma crença em algo que voce acredita e o segue a partir do momento que voce aceita seus fundamentos. O ateísmo é uma religião que acredita que não há nada para crer. Então as pessoas são estupidas por seu nível de conhecimento, cultura ou até inteligencia. Ou como voce disse pelo fanatismo.

• A religião em sí não, mais o fanatismo pela religião a ponto de dizer o que essa pessoa disse sim...

• Pra que se importar com esses fanaticos ?

Nestas situaçoes tenho uma palavrinha magica, Fodam-se

• Era só o que faltava, eu acho que se alguém tem culpa sõa os cristãos porque não faz nada por conta própria, fica esperando tudo das mãos de deus.KKKKKK

Sign In or Register to comment.