Como agir diante desse problema amoroso?

Tenho 23 anos. Minha namorada tem 15. Nossas famílias se dão muito bem e apóiam o namoro sempre.

Eu sou um homem romântico, carinhoso e atencioso. Procuro agradá-la com minhas qualidades. Afinal, quero dar o meu melhor a quem amo.

O problema é que minha namorada é fria demais. Isso, quase sempre, me magoa.

Como agir diante desse problema? Devo continuar com a mesma postura, embora esteja sofrendo muito? Devo tomar uma postura diferente, procurando modificar o meu jeito de ser?

Fiz essa pergunta porque é bom conhecer algumas opiniões de quem está fora da questão...

Comments

• eae veio.......

eu tenhu 21 e a minha 15 tb....

é normal...to demorandopra entende isso tb....

a minha é muito fria tb....

sei la,,,axo q é a idade dela...

nessa idade eu axo q elas naum tenham a kbça q a gnt tem...elas querem sair,aparecer,se divertir.....

uma das coisas q eu mesmo to pondo em pratica é naum levar tao a serio,,,levar na boa....devagarzinhu e naum se esqça d naum fik

demonstrando carinho,atençao e bondade pra ela demais viu...

muito bonzinhu assim naum da certo.......

flw

• já tentou conversar cm ela..dizer o q VC pensa a respeito disso...??

e se ñ der certo comporte se cm ela se comporta per ela perceber cm é chato...é ruim e te faz sofrer...

e se isso tmb ñ der certo..me chama eu ñ sou fria ñ...sou um fogo Unikoo...

1 beij~~ao

• Johnny,

Numa relação, as pessoas tem "mania" de ficar esperando coisas das outras e reclamar delas, o que pode vir a desgastar. Se isso te "corrói", por que não dialogar com ela?

Quem precisa modificar é você, e com o tempo, os outros perceberão a diferença.

Procure descobrir os atributos dela e ponha-os em evidência, pois sua relação será mais saudável.

Outra coisa: a cabeça de adolescente muda constantemente, e pode não ser isso o que ela quer no momento.

Grande abraço!

• Olha normalmente ela está cheia dessa relação ,e também ela é muito nova saia mais se divirta juntos fação coisas diferentes isso sempre ajuda,vá a lugares diferentes .

• Tenha uma conversa séria com ela!!! E tb ela tem 15 anos... ainda tem mto oq viver!!!

• É assim.....eu também tenho o mesmo problema....

O meu namorado tem 19 anos e eu tenho 15 anos.Ele quer dar-me o melhor que pode mas ele diz que eu sou muito fria para ele. Nao sei se é por sermos ainda muito novas e ainda ~temos um pouco de medo de entregar-nos completamente ou se é por não termos maturidade

• Já conversou com ela a respeito?

Se for sim a resposta e ela não mudou, dê um "gelinho nela",quem sabe ela sente falta e muda. Não digo para tratá-la mal, jamais. Mas mude um pouco e certamente ela vai notar. Se nem assim ela não mudar, reveja seu relacionamento. Essas coisas machucam demais mesmo.

Boa sorte.

• Bom, vc nunca deve mudar seu jeito de ser, mas pode melhorar algumas coisas, e se pergunte em qual momento ela é fria com vc, repare quando ela fica assim e converse com ela, aliás ela é sua namorada! o diálogo é muito importante! tenha atitude, leve ela em lugar calmo e fale de amor, mulher gosta de falar de amor... boa sorte!

• Converse com ela quem tem q mudar o jeito nesse caso é ela , não vc

• Bom, eu me lembro muito de já ter respondido uma pergunta sua, sobre o seu relacionamento!

Ela é muito nova, deixa ela respirar !

Talvez ela não esteja levando esse relacionamento tão á sério como vc!

Ela está começando a vida agora, não fique forçando a relação!

Sign In or Register to comment.