Alguém tem idéia de como fazer uma ombreira de futebol americano? (shoulder pad)?

Vou a um baile fantasiado de jogador de futebol americano. Os Shoulders Pad são extremamente caros, e eu gostaria de uma idéia pra fazer aquela ombreira. Pensei naqueles coletes de motos que são baratos e dá pra usar, mas se alguem tiver uma ideia melhor, por favor compartilhem.

Comments

• cara, boa ideia, seria maneiro ir fantasiado de FA em uma festa fantasia, vou usar sua ideia algum dia kkkk

mais pode usar papelao se vc for por uma blusa para tampar, junta umas tiras em volta do ombro ate ficar em um tamanho bom, ai passa uns durex e veste uma camisa para tampar, axo que fica bom e maior que o casaco de moto

• Não tenho idéia mano!

• use esse colete e tente costurar o passa o cola super bonde*(não sei se é asim q escreve),para colocar caneleiras largas , por cima .e sim essa q são usadas por dentro na meia nos jogos de futebol

e pronto vc tem um shoulders pad improvisado

• Cara, foi mal, nao sei nao... Usa outra coisa, como meias (?)

• pega uma caixa de papelao.fraz trs buracos(braços e cabeça), o de baixo para o seu corpo,pronto ta feito a ombreira.

• Nao tem outra fantasia pra vc ir ?

Sign In or Register to comment.