O que vc faria no meu lugar....?
Eu namoro a quase 2 anos com uma garota, sou um cara mt carinhoso,gosto de agradar, dou presentes e faço de tudo o impossível para fazer ela feliz...sou tipo babão com ela, mas nesta semana ela viajou com a mãe dela,a irmã e os sobrinhos para são paulo(isso foi terça- feira) e veio para cá pegar o ônibus já q ela mora depois da minha cidade, só que nisso ela nem mim ligou pra falar que estava aki e e pra dizer que já estava indo viajar....até agora nesse tempo q eu escrevi esta pergunta ela ainda nem ligou nem pra falar que tah viva ou e tah td bm com eles....será q sou bobo + com ela ou ela não tah em ai pra mim!
Comments
Bem aguarde ela voltar e veja a 'desculpa' dela. Então tome a decisão.
vai sabee
BABACA IDIOTA VAI SE FU-D
Isso é bem chato! Será que você não esta a mimando demais?
Talvez ela nem goste tanto de você. Espere ela voltar e converse com ela
Arruma outra!!!e segue em frente, pois ela não te merece.
Talvez ela só quer dar um tempo , ficar longe as vezes é bom pro relacionamento
Nossa por vocês namorarem a 2 anos e ela não te da satisfação nenhuma estranho ou pode ter acontecido algo ou ela não que te da satisfações antes de tomar qualquer decisão espere ela ligar converse e pergunte pra ela o que aconteceu,agora se você ver que ela não te da a minima faça o que é melhor para você. Enfim não corre atrás espera ela ligar e vê o que vai dizer e dependendo do que ela dizer você toma decisões....
ja passei por issso elas pensam que se ela não ligar você vai correr atraz dela do mesmo jeito porque e você que sente falta ta acustumado de ligar sempre e agrada mais espera ela sentir sua falta que ela te liga
Ow Anderson foi mal ai mais eu vou ter que te chamar de "bobo" pelo o que li você ta sendo muito "bobão" com ela
Se eu fosse vc separava