O que você acha da Demi Lovato?

Sabe o que acho realmente acho?na escola, pra preservar a amizade tenho que engolir isso tudo e tlz, vou flar o que acho , ver se vocês concordam, pra mim a Demi Lovato só usa a história dela ter sofrendo bullying pra ganhar fama nas entrevistas , vários artistas sofreram mais bullying que ela e n saem por aí falando que sofreu bullying, como Lady Gaga, e outra, Demi sofreu bullying mas não faz nenhuma ***** para ajudar os fãs que sofrem tbm, td que fala é stay strong, claro é fácil ser forte com a fama né? e ela não é uma boa cantora live , acho que ela força demais a voz ,e se acha muito, o que você acha da Demi Lovato?

Comments

• Finalmente uma pessoa que pensa como eu. Eu quase já fui linchada por falar que a Demi não passa de uma modinha da Disney. Os fãzinhos obcecados só usam esse argumento de que ela é forte porque superou o bullying. Tá, sofrer bullying é horrível, é difícil de superar, mas é como você disse, vários famosos sofreram bullying. Aliás, a maioria das pessoas, inclusive eu, já sofreram. Eu não gosto da voz dela, acho - a arrogante. Não sei se você viu o vídeo em que ela humilha um participante do X Factor, mas, para nossa alegria, ele deu a resposta que ela merecia.

• Acho a Demi uma pessoa muito simpática e legal, embora às vezes pareça um pouco bis.cate.

Não acho que ela queira ganhar fama nas entrevistas com essa história do bullying, até mesmo porque isso já faz algum tempo, né?!

See ya!

• ecu sou great fã dela, ecu acho que ela segue bem o estilo dela, e ecu gosto disso, as músicas dela são divertidas, gostosas de se ouvir, ecu propriamente nem lembro que ela fez Camp Rock, pra mim aquela não é a Demi Lovato, o CD dela mostra bem quem ela é! ecu acho que ela é a mais bonita dessa turma da Disney {Selena Gomez, Miley Cyrus} e ecu adoro o jeito que ela se veste, bem rock! beeijo

• Eu nao julgaria sem conhecer ! Na epoca em que sofreu Bullying era uma adolescente e adolecente muitas vezes acaba exagerando não coisas nao ve as menininhas de hoje que choram uma semana só por quebrar a unha?Ou terminar com o ´ficante`?

Ela é uma pessoa normal ! Só que todos em sua volta querem saber o aconteceu e deixou de acontecer na vida dela e ela fala. Simplesmente isso. Agora vai dizer que ela faz fama por causa de seu ´teatrinho exagerado`? Ela canta e atua muito bem na minha opnião ainda mais por ser um produto da Disney que caii entre nós o povo de lá nao manda muito bem né? Sua voz por ser uma adolecente é realmente potente suas musicas bonitas (Skyscraper) e viciantes( Give Your Heart a Break)

Elaa pode se metita querer se aproveitar da fama mas que ela tem talento ela tem! Cada um tem seu gosto fazer oq ? Mas por favor nao finja que gosta de uma coisa só pra manter amizade, se forem seus amigos iram gostar de vc e nao do Idolo que vc gosta e acha interessante!

Bjokas!

• E pro acaso Lady Gaga faz alguma coisa?Já percebi,vc coloca defeito em tudo,menos na Lady Gaga!!!

• voce escreveu tudo o q eu achava , bom saber q outros sabem a vdd

• Não gosto muito dela, gosto até de algumas musicas tipo Skyscraper e Give Your Heart a Break, mas não gosto dela!

Concordo com vc, mas o q não entendo, é como ela não tem quase nenhum hater, como q pode, se vc pesquisa no facebook só existe uma página q é o Haters of Demi Lovaca, que quase não aparece quando vc procura!

Poxa, não vejo ela ajudando Quase nenhum fã nem fundações!

Já a Selena é embaixadora a Unicef!

Justin visita fãs em hospitais e tem os outros q ajudam também os fãs!

Mas e a Demi o q faz para ajudar os fãs! Ela fica usando essa história que sofreu bullying pra ter fama, sabe o que eu acho que o q passou passou, ela já fez tratamento, já está recuperada... Ela não perdeu nem braço e nem perna, então ela pode ajudar os q precisam!

Não gosto dela!

Bjs :)

• Nunca gostei da Demi e nunca vo gostar, não importa com quantas historinha ele vem, se sofreu bullying ou não, ate mesmo sei que essa mentira sobre o bullying é só pra aparecer na mídia...

• Concordo plenamente com você

Sign In or Register to comment.