Você diz ao seu parceiro o que e como gosta de fazer na cama?10 PTS?
(A) Não diretamente, mas sempre insinuo o que desejo.
(B) Não, morro de vergonha.
(C) Digo tudo que vem à cabeça, para que nós dois aproveitemos melhor.
BJS
OBRIGADO(A)!
(A) Não diretamente, mas sempre insinuo o que desejo.
(B) Não, morro de vergonha.
BJS
OBRIGADO(A)!
Comments
Digo tudo que vem à cabeça, para que nós dois aproveitemos melhor!!
Sou casada a 4 anos e tenho 21 anos ainda e meu marido 24 e na cama falamos e pedimos tudo...
Sempre falo pra ele que ele tem 3 desejos que posso fazer e eu a mesma coisa peço pra ele 3 coisas que ele não pode dizer não...
Isso é muito excitante...como toda mulher peço muita preliminar e carinhos e se ele tiver fazendo errado falo na hora pra ele.
Não fico só para satisfazer as vontades dele...tbm saio satisfeita 100%.
Na cama é um lugar de muita intimidade , não precisa ter vergonha pois no AMOR(sexo) vale tudo...
sem duvida neh sakaksakskk
C
bjauumm lindah
Eu Falo, e se a minha companheira for timinda nesse aspecto, utilizo técnicas para conhecer mais isso dela, como tb falar o que gosto mais etc. Até porque não busco só o meu prazer, mas sim, um entendimento do qual nos permiti está bem, olha para o rosto da pessoa e poder falar, VC à FODASTICA, rs. A melhor coisa do mundo e você está com a pessoa certa e no lugar certo, para determinadas loucuras, rs.
C, C e C sempre
Meninas, é por isso que mtas de nós tem o prazer reprimido, pq temos esse medo e vergonha de falar pro parceiro o que ele deve fazer pra que sentimos mais prazer, mas vou falar pra vcs, não tenham vergonha, pq com certeza o sexo se tornará melhor tanto pra vc qto pra ele. Eu não tenho vergonha, não, falo mesmo o que eu quero fazer, o que eu gosto, pq as vezes o cara é menos experiente ou simplesmente ele não sabe que vc gosta de ser tocada em determinado lugar com que determinado ritmo, então meninas, vamos ajudar esses homens por favor!!!!
Falem pra ele o que vcs gostam de fazer na cama, e se vc mulher não souber, tente descobri, garanto que seu homem ficará mto feliz com isso!
bjks
Digo tudo que vem à cabeça, para que nós dois aproveitemos melhor.
Pois pra tudo deve-se ter um diálogo!
Digo tudo que vem à cabeça, para que nós dois aproveitemos melhor.
letra D
Letra c. Pois temos intimidade o suficiente para isso.