Terminamos um namoro de 11 meses. Me ajudem?

Namorei 11 meses, vivemos mtas coisas juntos. Me apeguei mto a ele.

Terminei pq ele me traiu, foi + por causa de influencia de amigos tbm. Mas depois disso ele correu atras, pediu perdao, falou q ia mudar mas eu ñ confiei e acabei com td. Depois disso fiquei com um carinha, o amg dele contou pra ele, e msm ele ja estando ficando com outra ele brigou cmg. Ai eu falei, se vc ta brigando assim é pq ainda me ama ne? ''falei entre gritos'' ai ele respondeu. Amar ñ, mas gostar eu gosto sim.

Ele atualmente esta com outra, porem ele ñ assume ela pra familia, pra ngm, e eu ele assumia para todos. Eu frequentava a casa dele e ele a minha. Apesar de td, tivemos momento mto felizes.

Mas a questao é, tem 1 mes q terminamos, ele esta ficando com uma, e eu resolvi dar uma chance a quem sempre me quis. Mas ñ estou feliz. A depressao q eu tinha voltou, estou mal, tinha parado de me tratar mas acho q vou voltar a piscoterapia.

Meu ex odeia redes sociais. Mas agr ele fez um face, adiciona mais pessoas proximas a mim, porem o face dele ñ tem nada d+. Vcs acham q ele fez so pra chamar minha atençao?

Ja tem duas semanas q agente decretou Adeus, e ate hj um nao procura o outro. Ele ainda ñ sabe q estou com outro.

Oq vcs acham disso td?

Sera q um dia ainda ele vai sentir minha falta e me procurar?

Sera q aquela frase ''so dar valor qndo viu q perdeu'' existe? Fui a unica namorada de verdade dele.

Oq vcs acham?

Respondem com sinceriadade por favor.

Obg

Comments

  • voçe nao errou , foi ele que errou e é ele que tem que correr atras , eu sei que é muito dificil esqueçer alguem ou se dezapegar dps de mt tempo juntos , mais nao vale a pena corre atras dele , eu nao sei muito bem oque te dizer porque eu busco a msm resposta pra sua pergunta , mais so oque eu posso te dizer é que voçe deve é ficar na sua e seguir sua vida , foi ele que errou e concerteza cedo ou mais tarde ele vai ver que perdeu uma menina linda que gostava dele , as pessoas so caem na real dps que perdem

  • qriida, vcs ja terminaram... agora oq vc tenq fazer eh seguir em frente.

    sei q eh dificil, mais ele msmo falou q n te ama, so gosta se vc fikr atras dle qem vai sofrer eh vc , se vc fikr se emportando cm oq ele faz ou n, qem vai sofrer eh vc ele n ta nem ai...

    todo homem pede perdão quando erra e volta a fazer o msmo dpois....

    ñ existe homem perfeito , + tmb n adianta ta atras d qem nunk sentiu algo amais q uma atração por vc... eh a vida....

  • a pelo amor de Deus meeu..... pelo amor de Cristooooo

    sai dessa ,

    ele é infantil , sem vergonha , otario , imbecil e ainda disse que nao te ama e está com outra.

    o amu da mulher é ser burra por isso que os homens pisam !!!

    nunca mais o procure ou poste frases em seu face de recomeço e pá

    coloke fotos com amigos , saia curta fica bonitaa..... fica msm com meninos

    conheça muitoooos!!!!!! filha ele nao é o unico

    manda ele pra pqp ele afffffff , to na revolta com esse traste

    pelo amor de Deus se dê o valor vaiii......

    CUIDE DE VC , PQ ELE JA TA SENDO CUIDADO .

  • Olha é bem complicado esse tipo de situação... Talvez ele não queira aceitar que está te perdendo para outro homem! Se realmente ele te traiu, não é legal perdemos a confiança! Não vá confundir posse com amor! Se ele está tomando essas atitudes com ela( a outra) de não querer levá-la a sério é prq pra ele, ela não é a mulher ideal e sim um simples passa-tempo para não ficar sentido a sua ausência. Um relacionamento de 11 meses, faz vc se acostumar muito mal, caso vc ou ele fique só, poderão começar a sofrer, vc irá sentir falta das ligações dele, das brincadeiras meio que sem graça, dos apelidos que mesmo que te deixa chateada, no entanto arranca sorrisos dos dois. Se vc gosta e sabe que talvez tenha futuro o relacionamento de vc's dois, vai atrás deixa esse orgulho! Eu já perdi um amor por causa do meu orgulho e dela! Nenhum de nós dois íamos atrás, ficávamos negando o que sentíamos... Se ele errou dá mais uma chance! É complicado esse negócio de nova oportunidade.... Mas se vale a pena! Tentem conversar lavar a roupa suja! É a melhor opção pra vc!

  • Eu penso que se ele realmente te amasse ele não teria ter traido,não tem essa De Influencia se ele se deixou levar pelos amigos é pq ele é cabeça fraca,Desculpe-me mas traição para mim não ter perdão e muito menos motivo e sim falta de respeito com o parceiro

  • O homem qu você gosta está com outra, é fato!

  • Traição é **** viu. E amigos são fodas que influenciam mesmo, mais não acho que você já deveria estar com outra pessoa, é melhor você ficar um tempo sozinha, o relacionamento, mal esfriou e vc já fica se agarrando com outro.. Se ele tiver com outra ai é problema dele, é bom que ele percebe que a outra não foi tão boa quanto vc e fica pedindo pra voltar.. Se ele ficou 11 meses contigo, é obvio que ainda gosta de você. Mas para ter traído é porque estava faltando algo no namoro de vcs, pois amigo não influencia 100%

Sign In or Register to comment.