Minha história está boa?

Gente, eu fiz essa pergunta pela primeira vez, mas não deu muita repercussão, então, eu mudei algumas coisas na histórias, e detalhes importantes para entender a história. Gosto de ouvir críticas, sugestão, elogios, etc. então, a importância de vocês é muito importante...

O livro chama-se (Sob as asas de um anjo (provisório)) Essa é a parte I do livro. Tipo, são dois livros, e o segundo é a continuação deste.

Helena casa-se com Pablo, mais durante o casamento ela percebe que uma decepção realizar tal ação. Pablo é encontrado morto dentro de seu quarto, e ao lado do seu corpo, encontra-se uma agenda. Helena esconde o caderno dentro de casa tem seu primeiro filho Heitor. Dez anos depois, em busca de repostas para os acontecimentos estranhos que anda ocorrendo com sua familia, Helena vai ler a agenda e descobre que antes de morrer Pablo deixou uma maldição para ela, e encerraria com a morte do filho mais velho do casal. Além disso, ela descobre que Pablo se suicidou e não foi morto. Desesperada, Helena foge de casa, e deixa seu filho com sua mãe. Helena encontra um mulher no meio do caminho chamada Lúcia, que conta a ela que sabia de toda sua história e a revela que ela está cercada de demônios. Na verdade, Lúcia é uma profeta. Helena é possuída por um espírito chamado Black Dawn, que com a ajuda de Lúcia ele é tirado. Helena se apaixona pelo irmão de Lúcia, Yan, mas ele não quer ter um relacionamento sério com ela. Lúcia é atingida pela magia do senhor das trevas e morre. Helena se culpa pela morte da amiga. Ela, descobre que o irmão de Lúcia Yan é um anjo e veio em missão para salvar a vida de Helena e sua família. Helena é raptada e levada para o mundo dos mortos por Black Dawan. Helena se torna uma deles, e causa a destruição na terra. Yan, vai até o inferno e tenta uma reconciliação com Helena. Lucia reaparececonta d no sonho de Helena, e ela toma a realidade. Ela reencontra Pablo no lugar e descobre o jeito de acabar com a maldição. Encontrar as peças fundamentais para entrar na caixa de desejos. No fim da caixa, ela encontraria a solução de seus problemas. Mas, o caminho até lá não era nada fácil. Era teia de passar no labirinto sangrento, na casa do terror, no pântano assombrando e na beira do abismo, na floresta dos mortos vivos, e o pior de todos, o cemitério do senhor das trevas. Ela vai com a ajuda de Yan, passa por muitas dificuldades, mas quando chega no cemitério, Yan é vítimas sa magia do senhor das trevas, e desmaia. Helena segue sozinha seu caminho. Quando ela passa pelas etapas, passa por uma floresta e encontra uma fada Edas e ela a ajuda a completar a missão. Quando Helena chega perto da caixa, ela tem que descobrir o instrumento que abra a grade enorme. Alí estão vários objetos, e ela só tem 3 chances. na primeira ela não consegue, na segunda também não e se lembra os obstáculo vividos por ela no caminho e pega uma luva, e o portão se abre. Ela entra na caixa que a leva para um salão,e e faz seu pedido. Como se fosse num telão, sua história se passa em cenas do salão, e um demônio aparece com os corpos de seu filho e de sua mãe. Seu filho ainda estava respirando. Uma espada aparece na frente de Helena e demonio foge com medo de algo. Quando Helena olha pra trás, ver o senhor das trevas.E do outro lado do salão, Yan aparece como anjo, com asas, tal... Começa a batalha entre o anjo e o demônio, e Helena andando um pouco pelo salão (desesperada) ela descobre o segredo para acabar com a maldição: um fio de cabelo de uma sereia. Mas, ela não sabe como usá-lo. Então, ela errola o fio na espada e por trás do senhor das trevas, ela acerta a espada nele. Ele morre, mas antes de morrer ele atinge Yan. Ele sobrevive por muito pouco. Ele fica despede-se de Helena, e antes de ir embora, ele realiza o pedido dela, andar sobre as asas de um anjo.

O título é bom? Você gostou? Você leria?

Update:

Desculpa... La´em cima, tem a seguinte frase: Gosto de ouvir críticas, sugestão, elogios, etc. então, a importância de vocês é muito importante...

Na verdade, a frase é a seguinte: Gosto de ouvir críticas, sugestão, elogios, etc. então, a participação de vocês é muito importante...

Comments

  • Não gostei, não leria.

    Bom, mas que tal uma outra estória?

    Caro escritor, não tenha tanta expectativa quanto a eventuais repercussões, se você sente prazer em escrever, isso já deve bastar, trabalhe isso em você.

    Ler talvez seja mais importante que escrever...Talvez!

    Boa sorte.

  • Como queeybey -um negocio assim- disse, a historia tá corrida. MAs ela tá boa.

    Pratique melhor. Acho que ela é muito grande pra vc.

    Eu começei com historias simples e pequenas. Daí vc pega melhor o jeito de escreve e ve no que melhorar.

    Eu criei mil e uma historias que o pvo naum gosto. Desisti e arrempi de ter apagado.

    Mas graças a isso pude colocar novas coisas no papel . Base-e em coisas, fatos e etc...

  • Eu leria, mas tem alguns erros de concordância, e as vezes eu me perdi... Mas a história é bem interessante!

  • Olá.

    Veja Bem,eu gostei da história porém você deve prestar atenção na gramática,pois em alguns momentos ela fica confusa e também sua história está muito corrida..Separe em parágrafos o texto ou crie diálogos para as personagens...Abuse das linhas ... a "história corrida" que eu quis dizer foi que seu texto está assim,por exemplo: "Eu fui na feira.Comprei um pastel e comi ele.Estava muito bom.Dai fui pra casa e falei com minha mãe,ela brigou comigo porque fui na feira sem avisar.Ela me mandou ir pro meu quarto de castigo."

    Sabe... é um negócio meio corrido...meio que como se você quisesse chegar ao fim logo.

    Mas apesar desses pontos que eu falei,eu achei a história interessante e creio que leria sim o livro!

    =)

    Bjs! Boa Sorte!

  • Voçê tem que entende o seguinte: ninguém vai para pra ler seu texto. É grande. Até se fosse de uma pessoa conhecida, eu acho que daria mais ibope, mas como voçê é desconhecido. O povo não gosta de ler.

Sign In or Register to comment.