Como faço para confiar mais nele ?

Namoro a 3 anos , e eu e meu namorado ja terminou 4 vezes ,mas quando estamos juntos é o maior amor entre nois dois , so que eu descobri que muitas vezes ele me traiu com altas mulher ate com mulher casada e teminamos ficamos 5 meses terminados e voltamos a 2 meses so que a desconfiança é muita , e agora o que eu faço pra confiar mais ? o q faço pra ele da mais valor em mim ? devo confiar ou terminar ou deixar do jeito que esta ??

Comments

• Confiança e respeito andam abraçados na relação, se um dos dois faltar, como ter amizade? como dizer que se ama? como pensar no futuro com essa pessoa´? É bem complicado, no meu caso terminaria, acho que foram muitas traições, sem necessidade, vc é uma pessoa boa que acredita no amor por isso está em dúvida quanto aos seus sentimentos, mas quero que saiba por mais difícil que possa parecer acho q ninguém precisa sofrer por ninguém, siga seu caminho tenho certeza que encontrará sua cara metade. boa sorte!

• Saia fora o mais rápido que puder......ele não vai prestar pro resto da vida! Se vc insistir nesse relacionamento, vai só sofrer!!......Busque o que vc merece! bjos e boa sorte.

• "Quem trai uma vez, trai mil"! "E quem perdoa uma vez, perdoa mil"! E, como você já aceitou o papel de "corna mansa"... agora, não tem mais conserto! Vai continuar sendo corna, até morrer! Quem sabe, na próxima "reencarnação" você tenha a sorte de voltar, uma pessoa "inteligente"? Pelo menos isso...

• olha ...não é você q tem que aprender a confiar...é ele que ter que conquistar tua confiança '-'

• Seu relacionamento já acabou a muito tempo e só vc não percebeu... Se o que vc quer é um relacionamento nos moldes antigos, vc não terá... O cara é muito galinha para isso. Mas se vc quer muito ficar com ele, proponha um relacionamento aberto. Desta forma os dois podem ficar com quem bem entendem e continuar juntos... Sou a favor de direitos iguais.

• amiga saiba que confiança é igual virgindade,só se perde uma vez na vida........vc tem duas escolhas.........1) vc sufoca o amor que sente por ele e termina de uma vez........2) fecha os olhos pras traições dele e continua namorando um cara que trata como opção.....a escolha é sua.......boa sorte...

• Não sei quantos anos você têm, mas se você é uma jovem e quer ser feliz no futuro. Termine: Se ele ja te traiu com varias mulheres, ele não é um homem que do dia e pra noite te valorizará. Você deve SE valorizar primeiramente, e concerteza você não quer isso para seu futuro. Esse vai e vem de vocês, so mostra que você é apenas um brinquedo para ele. Se valorize que você será mais feliz.

Boa sorte

• "so que eu descobri que muitas vezes ele me traiu" ____ acredito que vc nunca irá confiar mais nele!

• Difícil eh voltar a confiar.

• deixando-se confiar

Sign In or Register to comment.