Só em encostar a cabeça do penis pode engravidar?

ele forçou a penetração mais não entrou tudo só a cabeça porque como sou virgem é muito ruim para entrar então não sei se a cabeça foi toda e tava saindo um liquido mais não era goza, posso engravidar? e eu era virgem sera que perdi a virgindade?

Comments

  • nao mas e bom ter usado camisinha , porque , mesmo que ele nao tenha , ejaculado dentro , pode , ter ejetado um poco de liquido viscoso , ao qual pode comter esperma , assim tendo um pequena chance de ocorrer uma gravidez , agora se durante a penetraçao , nao saiu sangue ou nao rompeu o himem , ou seja ele fica a sete cemtimetros a dentro de sua vagina , talvez ele nao tenha , rompido o seu himem , pelo fato de ele ter conseguido so penetra a cabeça do penis , em sua vagina , mas bom toma uma ducha depois da relaçao , e com sabao neutro ou de coco , se lavar ,em caso de duvida , faça o teste , de farmacia ou o exame de sangue .. pra fica mais traquila .fica na paz espero ter te ajudado ta , xau se tiver mas duvidas ,adss ai [email protected]

  • ai meu Deus é cada c*b*ç* que me aparece.....

  • Olá... é então há sinais de gravidez quando há penetração e o liquido lubrificante ou a ejaculação fica dentro de você, e esse liquido lubrificante que vem um pouquinho antes ele passa pelo mesmo lugar que os espermas então pode ser que veio um pouquinho sim, então se você não utiliza nenhum medicamento sim você pode ser mamãe, e perder a virgindade é quando tem a penetração e o lacre de rompe assim não é mais virgem, se você estiver gravida parabéns papai do céu abençoe você e seu bebê mas se não cuidado procure um médico para ele lhe informar e tirar sua duvidas para você poder continuar a responder aos seus sentimentos com seu namorado beijos bye bye

  • O líquido pode ser o Prostático, e embora ele tenha pouco, ele ainda tem espermatozoides... Logo você pode engravidar sim, porém é aquele negócio né? Sua gravidez trará uma vida a mais, já que você não se cuidou... porém uma DST trará uma a menos :D

  • O penis libra um líquido que lubrifica e ele ja pode ter espermatozóides, o risco é maior se voce estivesse no dia fértil,

  • Engravidar pode ser q não e a virgindade depende muito do que vc considera ser virgem, pq pra mim se teve o penetração não é mais virgem independente de hímen!

    Se cuida e usa camisinha, vc pode pegar DSTs, ñ confie em homem, eu quase tive câncer no colo do útero por ter pego HPV, passei por um tratamento horrível, poderia ser pior, podia ser Hepatite ou Aids!!

Sign In or Register to comment.