Estou para comprar o ps3, só que tenho uma dúvida ??????

Estou na dúvida de comprar o PS3 Fat, slim ou o super slim. Gostaria de saber o que está mais em conta(preço e qualidade) e o modelo que tem dado menos problema.

Vlw !

Comments

• Cara,que comprei o super slim,nao deu problemas nenhum,ate ficou mais leve e mais pratico para carregar para outros lugares...vc q sabe,dizem q o sistema para botar o cd do super slim é pior do q do slim,mas nao tem nada ve.... se acha q engenheiros fodões iam ***** com o video game assim?

• sinceramente os bons mesmo são os modelos slim e FAT o super slim e bem ruim na minha opnião entre o FAt eo slim eu ficaria com o FAT por ter botão a toque e por ter mais entradas de ar e por conectar se a o PS2 e ainda jogar jogos dele no PS3 FAT

• Super Slim, todos os erros corrigidos e um custo benefício maior que o das outras versões

• O Slim compensa mais, dificilmente tera problemas. Abraço.

• PS3 Fat tem diversos problemas, o Slim é ótimo! O Super Slim é basicamente o Slim mas como o próprio nome diz é mais fino que o Fat e sucessivamente pelo Slim...

• Amigo eu tenho o Slim a 3 anos eu acho, comprei logo que lançou, nunca tive nenhum problema com ele, na época paguei relativamente caro por ser perto do lançamento... Agora ele esta custando 800 reais com 160GB e um controle na maioria das lojas. Por eu so ter so esse PS3 eu conselho a comprar ele, vale muito apena mesmo. Boa diversão se adiquirir um ps3 (:

• o slim, flw

• tenho um Console Oficial PlayStation 3 Slim

e perfeito nao sei se vale a pena compra em uma loja mais barato e acabar dando tudo errado compri nessa loja que e super confiavel so compro nela

link>> http://goo.gl/hT1rY

boa sorte

• O GRANDE E MESMA COISA A VANTAJEN QUE VC GANHA COM O SLIM VC PODE LEVAR NA CASA DOS SEUS AMIGOS E SE DIVERTIR E NA VERDADE O MAS EN CONTA E XBOX NAO NA ORA DE CONPRA E SIM NOS JOGO SAO PIRATAS

Sign In or Register to comment.