aonde eu resolvo esse erro do msn?
ola tb!!
gente consegui estalar o msn so que ñ quer entra esta dando esse erro,como eu resolvo isso, obrigado.
Erro ao tentar validar o certificado de longin.live.com usando ocsp-serve erro
(¯`♥´¯)
.`•.¸.•´
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)
(¸.-´ (¸.-` babyc ♥´¨) ¸.-♥¨)
(¸.-´ (¸.-` ♥♥.-´¯`-.♥ღ
☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•♥
☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
(¸.-´ (¸.-` ♥♥JESU TE AMA☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
(¯`♥´¯)
.`•.¸.•´ (¸.-´ (¸.-` espero ter ajudado!♥♥♥(¯`♥´¯)
.`•.¸.•´
Update:ok
instalar, ta bom agora vcs ñ perdoam.
Comments
Aqui neste fórum tu encontra um FAQ mto bom e útil com as mais frequentes perguntas sobre o messenger...
http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showt...
Linda vc deve ter feito algo errado na instalação, tente novamente
JESUS TE AMA
Baby C, a princípio quando o MSN abre e diz que está com erros, na página onde está sendo mostrado o erro tem um botão para corrigir, clique nesse botão. Se o seu estiver em inglês, será troubleshot, depois que ele fizer a pesquisa completa clique em reparar ou repair, e ele vai fazer a conexão, o que pode estar acontecendo é que os arquivos de host, sua porta ou DNS estejam com problemas, e ele irá resolver isso sózinho. Se for outro o erro, mande email. Abraços.
Bom colega... eu tentaria entrar no meu e-mail primeiramente. Se tudo desse certo, eu reinstalaria o msn novamente. Se vc não entende muito de pc, não adianta ficar quebrando a cabeça não. Enquanto isso usa o meebo.com ou o phonefox.com
Bjos!
reinstala de novo o msn talvez de certo .
Estalar??? Ao invés de usar o msn, valorize esse tempo estudando um pouco de português - conselho de amigo!
Se você fala isso em um outro local, no meio de uma roda de amigos, você vai ser zuada até dizer chega.....
Eu tbm tive ums erros parecidos mais sabe o uqe vc fais tenta faser assim verifica a hora do seu pc se ainda não funcionar tenta abrir Inicia>configuraçoes>painel de controle>Clique no icone Firewall do Windows lá vc coloca em exeções procure naquela lista o Windows live messeger e o Windows live messeger(phone) se eles não estiverem vc coloca em adicionar programa ai vc acha o programae aperta adicionar PRONTO! ^^ se ainda não funcionar tente ver nas configuraçoes da sua net Entre em ferramentas Opçoes da internet ali vc coloca em conexoes e em configuraçoes de lan ali tem que estar a caixinha da configuração (Detectar altomaticamente configuraçoes) selecionado se não estiver vc seleciona ai é pra funcionar se não pegar não sei acho melhor vc formatar seu pc ^^ xD
O usuário tem que ter passport net, que se faz no painel de controle. E a hora e a data têm que estar mais ou menos certas.
nao da pra entender direito mas nao sera pq vc esta colocando a senha com letras maiusculas?
Se vc escreve "estalar," eu fico imaginando o que vc pode ter digitado no login e senha, será que vc fez tudo certo?