Por que o pessoal tá escrevendo tão errado?!?

Li algumas perguntas e me admirei com algumas pérolas, tais como: próssimo, encinar, "mim ajudar", etc.

Update:

Vem andar e voa - Sim, com certeza temos que escrever corretamente em todas as ocasiões.

Update 3:

Suzi - O que eu escrevi de errado? Se forem os exemplos, acho que você não entendeu a minha pergunta!

Comments

  • Eu também acho muito estranho, porque se a pessoa escreve errado deve falar errado também. E isso é mal para o povo brasileiro. O que as pessoas (de outros países) que acessam este site, vão pensar: que somos ignorantes? Vamos procurar escrever certo, gente, para que não pensem mal de nós!

  • na internet eh comum q as pessoas escravam errado pra poder andar rápido.

    o mproblema eh qndo a pessoa começa a ecrever desse jeito durante o dia dia

  • Porque, infelizmente, este é o nivel cultural da maioria.

    E vc que está perguntando, também está escrevendo errado.

  • tipo agente digita rapido entum sai uma ou outra coisa erado

    tendeu

    e tbm tem as abreviaçoes q prejudica bastante ai na hora da

    pessoa escreve ela esquese como se escreve ou num ta nem

    ai digita e pronto

  • Ao que a Suzi se referiu é que

    você escreveu "tá" ao invés de "está", viu?

    Por que? Pode ser por

    preguicinha, pressa, charme e ignorância mesmo.

    PRF Prado (atencioso).

  • Sbiscuol as vezes e a ancia de repondermos a pergunta e como estamos digityando e não escrevendo,ficamos com preguissa de corrigirmos o texto assim demora mais para respondermos uma pergunta em outras maneiras quando vamos digitar uma letra apertamos tambem a que esta junta,o certo mesmo e que par o bom entendedor meia palavra basta e nos estarmos mais ligados em responder ou perguntar levando a sério as mesmas e não estarmops corrigindo os outros a finalidade desta pagina e sabermos que estamos tão longe uns dons outros e estarmos em contato conversando por meio de computador trocando ideias e fazendo amigos,por isto eu peço levarmos com seriedade esta pagina que e tão bom quando fazemos mais um amigo ou seja mais um irmão que Deus te abençôe querrida.

  • Falta de atenção é tolice natural...

Sign In or Register to comment.