quando fura a orelha tem que deixar o brinco 1 mes sem tirar?

uma vez quando eu furei minha orelha eu tirava o brinco varias vezes ao dia, o que fazer para nao infalamar? e verdade que nao pode mexer no brinco? tem que deixar ele 1 mes??

Comments

• Oi...

Tem de ficar um tempo sem tirar sim pra cicatrizar mas o ideal é que vc movimente o brinco, isto é, rode ele.

Imagina que vc furou e dentro da orelha tem tecido vivo. A primeira coisa do seu organismo é tentar cicatrizar, ou... fechar aquele buraco. Se vc tirar, vai fechar, e se vc não rodar, o tecido cicatricial vai colar na posição do brinco (tb tentando fechar).

Eu te sugiro rodar pelo menos 1 x ao dia e colocar um merthiolate pra evitar inflamar no local.

• me recuso a responder...

• Não processado

Homem não fura orelha

Homem que fura orelha também fura 0111000110110000111100

(escrito em linguagem binária para passar pela censura)

E se tiver que deixar furador 1 mês "lá", morre.

Tente novamente

• sim!!

se nao fecha o furo q vc fez!!!

e se sua orelha inflama, coloka um brinco d ouro ou banhado a ouro

• Olha, geralmente é necessário que se espere mais ou menos 45 dias, para que você não corra o risco de o buraco fechar ,e então ter que furar de novo.

Caso sua orelha inflame, não vá passando qualquer remédio não, nem tentar tirá-lo de qualquer jeito, pois pode infeccioná-la ainda mais. (Sei que não foi isso que erguntou, mas adiantei uma resposta à uma suposta futura dúvida, rsrss...). Caso ocorra uma infecção, o ideal seria uma visita à um médico.

Espero ter ajudado...

• A orelha é um local de dificil cicatrização...

O ideal é não tirar...

e sempre limpar por fora...

quanto mais c mecher mais tempo demora...

• Sim para o buraco não fecha.

• siim

dois primeiros meses, deixa ele lá quietinho

caso ocorra a maldita inflamação, faça compressa de gaze, ou algoda com salmora ( sal com agua quente)

Sign In or Register to comment.