uma vez quando eu furei minha orelha eu tirava o brinco varias vezes ao dia, o que fazer para nao infalamar? e verdade que nao pode mexer no brinco? tem que deixar ele 1 mes??
Tem de ficar um tempo sem tirar sim pra cicatrizar mas o ideal é que vc movimente o brinco, isto é, rode ele.
Imagina que vc furou e dentro da orelha tem tecido vivo. A primeira coisa do seu organismo é tentar cicatrizar, ou... fechar aquele buraco. Se vc tirar, vai fechar, e se vc não rodar, o tecido cicatricial vai colar na posição do brinco (tb tentando fechar).
Eu te sugiro rodar pelo menos 1 x ao dia e colocar um merthiolate pra evitar inflamar no local.
Comments
Oi...
Tem de ficar um tempo sem tirar sim pra cicatrizar mas o ideal é que vc movimente o brinco, isto é, rode ele.
Imagina que vc furou e dentro da orelha tem tecido vivo. A primeira coisa do seu organismo é tentar cicatrizar, ou... fechar aquele buraco. Se vc tirar, vai fechar, e se vc não rodar, o tecido cicatricial vai colar na posição do brinco (tb tentando fechar).
Eu te sugiro rodar pelo menos 1 x ao dia e colocar um merthiolate pra evitar inflamar no local.
me recuso a responder...
Não processado
Homem não fura orelha
Homem que fura orelha também fura 0111000110110000111100
(escrito em linguagem binária para passar pela censura)
E se tiver que deixar furador 1 mês "lá", morre.
Tente novamente
sim!!
se nao fecha o furo q vc fez!!!
e se sua orelha inflama, coloka um brinco d ouro ou banhado a ouro
Olha, geralmente é necessário que se espere mais ou menos 45 dias, para que você não corra o risco de o buraco fechar ,e então ter que furar de novo.
Caso sua orelha inflame, não vá passando qualquer remédio não, nem tentar tirá-lo de qualquer jeito, pois pode infeccioná-la ainda mais. (Sei que não foi isso que erguntou, mas adiantei uma resposta à uma suposta futura dúvida, rsrss...). Caso ocorra uma infecção, o ideal seria uma visita à um médico.
Espero ter ajudado...
A orelha é um local de dificil cicatrização...
O ideal é não tirar...
e sempre limpar por fora...
quanto mais c mecher mais tempo demora...
Sim para o buraco não fecha.
siim
dois primeiros meses, deixa ele lá quietinho
caso ocorra a maldita inflamação, faça compressa de gaze, ou algoda com salmora ( sal com agua quente)