Sera que meu amigo ta afim de mim ou é coisa da mha cabeça?

Oii namoro a 1 ano e dois meses.. e nao nego eu amo meu namorado e mto.. so q estamos com alguns problemas.. mais isso n ´emotivo pra eu trair ele..sei bem disso.. !tenho um amigo desde a epoca do colegio .. e assim ele era afim de mim e eu dele.. agora voltamos a conversar..sempre conto mhas coisas pra ele.. desabafo ja q n tenho mtos amigos(a)... e ele me compreende.. e ultimamente tem feito eu pensar sobre o meu relacionamento.. vive me perguntando se é isso q eu quero.. se eu amo meu namorado.. hj ele me disse q queria me levar pra um ensaio dele.. pq ele´e vocalista de um banda.. e me mando videos enfim.. e começo a me elogiar falando q eu canto mto bem.. e q sou bonita e etc.. ele termino co m a namorada dele sabe alguns dias? olha eu n sinto nda por ele so amizade.. mais como estou um pouco carente eu acho q to começando a confundir as coisas.. mais n pretendo trair ng.. pq respeito mto meu namorado... sera q esse colega meu ta afim de mim?ou é coisa da mha cabeça?

Comments

  • Com certeza está!Ele quer juntar o útil ao agradável,te leva pra cama e te faz vocalista da benda dele,sem pagar nada,rsrs vlw...

  • O cara ta a fim de você, talvez seja só sexo ou não, mas que o cara ta a fim ele tá e você tambem esta afim de uma aventura ou romance com ele, mesmo que sua consciência te condene.

  • Eu não tenho duvidas, ele está caidinho por vc, e se este

    seu relacionamento não está valendo, talvez essa seja a

    sua oportunidade, e não precisa trair ninguém, dá o fora

    nesta relação que já está com prazo de validade vencida

    e parte para uma nova vida.....

  • Ele ta afim de você sim!

    Mas ele esta fazendo um joguinho com você.

    Querendo fazer você pensar bem se vale a pena as coisas, ele deste jeito de sempre te entender, querendo te agradar seria só agora, pois ele está afim de você realmente.

    Concerteza não vale apena se encomodar!

  • pq vc ñ preoucupa em resolver os problemas com seu namorado q vc disse q gosta ao invés de ficar pensando no seu amigo?!~

    ñ procure mais confusão pra sua cabeça

  • Ei menina cuidado com esse seu amigo ... eh conhessido como " talariko" mas entao ... nao eh muito legal você conversar com pessoas que jah foram afim de vc tal ... esses caras soh esperam a oportunidade certa.. akele em q vc tah mal pra se aproveitar de você ... fica de olho ....

    tenho ctz q se seu namorado soubece disso ele n ia gostar muito se eh q intende ... se fosse eu com aminha namorada.. ela jah tinha entrado na cinta rsrsr brincadeira .. mas n eh muito legal vc falar com esse cara pq tenho ctz q ele vai mexer com seus pontos mais fracos ...

    entao da uma afastada desse carinha ai que vc vai ver que as coisas vaum melhorar para a sua relação

    essa eh soh minha opnião ;D

Sign In or Register to comment.