Voce acha que uma garota que fala pouco comigo no msn, possa estar interessada?

essa garota vive olhando pra mim, sempre pego ela me olhando e ela desvia a cara.Mas quando eu falo com ela no msn, ela quase não fala nada , só responde as coisas que eu pergunto.Voces acham que essa garotas possa demonstrar interesse , agindo assim?

Update:

e quando eu falo "oi" ela nem responde, mas vive olhando pra mim e dando umas indiretas no subnick, mas ela é solteira então essas indiretas seriam pra quem ?

Comments

• O caso é que ela eé tímida, por isso falta assunto. Cabe a vc tirar a tiimiidez dela, poois ela tem iinteresse em vc sim.

• da uma indireta nela garoto chega e pergunta na lata

pq ela olha pra vc tanto

eu particulamente acho que ela gosta de vc pois eu sendo uma menina sei

como nos agimos

• cara mulher eh um bixo dificil de entender msm ... eu to passando por algo +/- asim mais olha pode ser que sim... no seu caso vc ja tem o msn dela entao eh so puxa assunto com ela...

faiz o seguinte puxa assunto com ela algum dia e pega bastante intimidade com ela... dps vc entra no msn e n fala mais nada, deixa ela vir puxa assunto com vc, se ela fizer isso com ctz ta interessada

• Cara acredito que sim ela pode ser tímida ou estar sem assunto pra conversar, fala com ela pra saber o que ela sente e fala o que sente pra ver no que da.

• Não sei cara o certo é você ir , pra cima cara . Não adianta vocês ficarem de olho por olho . Tem que agir né meu amigo .

• ELA DEVE TE OLHAR PORQUE VC TAH SEMPRE CA.GA.DO

• si é tu na foto concertesa nao shauhs'

Sign In or Register to comment.