sou apaixonadinha por um colega da faculdade, e agora?
nos conhecemos ano passado, no 1º ano da faculdade. Viramos amigos quase inseparaveis, mas só na faculdade .. eramos um grupo de 4 pessoas, eu ele o irmão dele e uma amiga! {ainda somos, mas hoje o grupo aumentooou .. hehe}
e ano passado a gente quase fico, ele ia me leva pra casa depois das jantas que tinha na casa dele ou nos barzinhos, andava sempre do meu lado, me abraçaava ... mas nunca ficamos! e ele tem namorada, mas ela num mora aqui e é uma bobiinha alegre :x hahaha
até que uma 'amiga' minha fico com ele uma vez só --' e ai eu desencanteei :~
mas ele volto a ser toodo carinhoo comigo esse ano, esses dias ainda .. e eu voltei a me encanta!
só que eu não sei o que faazer .. tenho meedo de me apaixona por ele de novo ..
aalguma dica do que posso faze? :P
obrigaada!
Comments
Uiii, tb to passando por isso, mas a minha situaçao é um pouquinho mais complicada... rss... ele é casado.. rss
Mas ele tem as escapadinhas dele por ai... rss
Inclusive já ficou com mtas da nossa sala..
Eu me declarei pra ele no ano passado (por meio de uma cartinha que fiz), porem ele nao me respondeu nada... até hj estou sem a resposta dele... ele se calou em relaçao ao que sinto...
Mas as vezes ele dá umas olhadas que eu fico com duvida.. se ele quer ou nao...
Mas eu te garanto.. se algum dia ele me der chance de novo... eu fico com ele.. rss
Me arrependo de nao ter ficado com ele quando ele deu em cima de mim no começo do curso...
Tudo pq eu, na época, tinha me interessado por outra pessoa....
Aiiii que raivaaaaaaa! Agora to arrependida de nao ter ficado com ele...
Agora luto dia apos dia, mesmo ele sendo casado, pra pelo menos uma vez ficar com ele...
Aiai, ele é tao lindoooooooo!
Entao...se essa pessoa te der chances... fica com ele... aproveitaaaaaaaaaa... rss
Que dificuldade. Chega chegando.
P.S. Seu colega é tonto, será que não percebeu? Eu já teria comido você.
Azul.
ele deve ta carente pq a namorada nao mora em sp e ele ta ficando com suas amigas ne. tasca um beijao nele sabe aqueles de 5 minutos no meio da rua e na frente de todos e ve oq acontece. na pior da hipoteses vc so vai perder um beijim ne. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Declare-se para ele.
mantenha a sua boa amizade, se ele se interessar de verdade em vc, ele vai querer assumir isso pra vc.
este merece te comer
vc pelo visto deve ser bem novinha...rs
mas o conselho q te dou do alto do meus 32 é d q vc invista nessa,vc tem a força dos Deuses q te ajuda por a namorada dele estar longe e aí vai ter aquele q ele vai estar carente e é aí tu entra em ação...mas vai devagar,ouça ele sempre,entenda-o..e se rolar nao cobra nada dele..pq eu de tanto cobrar perdi meu amor,,,
seja vc msm...lembre-se sempre
e mãos a obra jogue seu charme todo,ñ espere pra amanhã oq pode fazer hj..
beijos e vou ficar aqui torcendo por vcs.
ué...naum sei como vc deve fazer...mas se vcs são amigos só vc pode saber como proceder.
ele é teu amigo querida aproveite a amizade.