Eu sou bi mais quase ninguém sabe ! então como achar um namorado ?

só tem uma pessoa que sabe que eu sou e não quero me expor por enquanto sou bem tímido tenho 15 anos como eu arranjo um namorado ? por favor me ajudem !!! me deem dicas conselhos mais não esses conselhos de "a vai assume de uma veiz" ou "pega qualquer um" isso eu não quer e se alguém já esteve ou esta em uma situação parecida por favor comente

Update:

e por favor quero respostas serias

Comments

• Também tenho 15 anos, mas a nossa diferença é que eu sou gay, e você é bi. Também quero um namorado, mas não adianta ficar desesperado, não é assim que as coisas funcionam. Na vida, as coisas acontecem lentamente, e muitas vezes isso nos deixa ansiosos. "O que tiver que ser, será." E o que tiver que acontecer, acontecerá no tempo certo. Não sei nem se menor pode ir em Parada Gay, mas digo uma coisa: se você conseguir arranjar um, seja feliz e pronto! Ame incondicionalmente! Também não adianta ficar a vida inteira esperando que essa pessoa especial chegue até você. É preciso ir atrás. Mas vá com calma: tente sair mais de casa, conhecer pessoas novas. Não é ficando em casa que você vai arranjar alguém que passe a vida inteira do seu lado ou um romance passageiro. O diferencial é ir nos lugares certos, na hora certa. O problema dessa idade, é que nem todos os meninos têm maturidade suficiente para aceitarem a si mesmos, muitos ainda estão confusos e não sabem o que querem. Pior ainda com uma sociedade como a nossa, que ameaça, discrimina, agride. Muitos tentam esconder, se fazendo de héteros, como se isso fosse fazê-los héteros realmente ou simplesmente para serem mais aceitos. É difícil, poucos dão a sorte de conseguir um romance adolescente não sendo héteros. Você vai conseguir achar, fique tranquilo. Por enquanto, não se preocupe tanto com isso. E tome cuidado com a violência... Boa sorte!

• paradaa gay !

• eu tbm sou bi, e ninguem sabe,,rs

• vai pro estádio do corinthians.

mals , corinthians nao tem estadio.

apenas vire corinthiano , logo estara cercado por homens.

• samos da mesma situação miga , sou bi e ninguém sabe tbm tenho 15 anos

• PROCURE A SUA FELICIDADE

SEJA FELIZ

EU SOU FELIZ.......................

• quando vc. sentir aquela atração por um garoto (são os melhores) se insinue -faça uns carinhos nele,vá descendo com a mão....sacou?-quando sentir que ele está excitado,vcs. podem começar a brincar...

fácil,viu?

bjks.

• Me adicionando no msn [email protected]

• arrume um que vc goste e que ele irá gostar de vc.

caso se vc nao quiser expor muito, converse com ele e ande na rua com ele como se fosse seu amigo, bem discretamente.

• Eu me considero tbm já fiquei afim de uma amg mas foi passageiro

Bom acho que pra arrumar um namorado é bom desencanar ir ficando até se interessar por um mesmo espero ter ajudado ^^

Sign In or Register to comment.