Eu sou bi mais quase ninguém sabe ! então como achar um namorado ?
só tem uma pessoa que sabe que eu sou e não quero me expor por enquanto sou bem tímido tenho 15 anos como eu arranjo um namorado ? por favor me ajudem !!! me deem dicas conselhos mais não esses conselhos de "a vai assume de uma veiz" ou "pega qualquer um" isso eu não quer e se alguém já esteve ou esta em uma situação parecida por favor comente
Update:e por favor quero respostas serias
Comments
Também tenho 15 anos, mas a nossa diferença é que eu sou gay, e você é bi. Também quero um namorado, mas não adianta ficar desesperado, não é assim que as coisas funcionam. Na vida, as coisas acontecem lentamente, e muitas vezes isso nos deixa ansiosos. "O que tiver que ser, será." E o que tiver que acontecer, acontecerá no tempo certo. Não sei nem se menor pode ir em Parada Gay, mas digo uma coisa: se você conseguir arranjar um, seja feliz e pronto! Ame incondicionalmente! Também não adianta ficar a vida inteira esperando que essa pessoa especial chegue até você. É preciso ir atrás. Mas vá com calma: tente sair mais de casa, conhecer pessoas novas. Não é ficando em casa que você vai arranjar alguém que passe a vida inteira do seu lado ou um romance passageiro. O diferencial é ir nos lugares certos, na hora certa. O problema dessa idade, é que nem todos os meninos têm maturidade suficiente para aceitarem a si mesmos, muitos ainda estão confusos e não sabem o que querem. Pior ainda com uma sociedade como a nossa, que ameaça, discrimina, agride. Muitos tentam esconder, se fazendo de héteros, como se isso fosse fazê-los héteros realmente ou simplesmente para serem mais aceitos. É difícil, poucos dão a sorte de conseguir um romance adolescente não sendo héteros. Você vai conseguir achar, fique tranquilo. Por enquanto, não se preocupe tanto com isso. E tome cuidado com a violência... Boa sorte!
paradaa gay !
eu tbm sou bi, e ninguem sabe,,rs
vai pro estádio do corinthians.
mals , corinthians nao tem estadio.
apenas vire corinthiano , logo estara cercado por homens.
samos da mesma situação miga , sou bi e ninguém sabe tbm tenho 15 anos
PROCURE A SUA FELICIDADE
SEJA FELIZ
EU SOU FELIZ.......................
quando vc. sentir aquela atração por um garoto (são os melhores) se insinue -faça uns carinhos nele,vá descendo com a mão....sacou?-quando sentir que ele está excitado,vcs. podem começar a brincar...
fácil,viu?
bjks.
Me adicionando no msn [email protected]
arrume um que vc goste e que ele irá gostar de vc.
caso se vc nao quiser expor muito, converse com ele e ande na rua com ele como se fosse seu amigo, bem discretamente.
Eu me considero tbm já fiquei afim de uma amg mas foi passageiro
Bom acho que pra arrumar um namorado é bom desencanar ir ficando até se interessar por um mesmo espero ter ajudado ^^