por favor apenas quem esta disposto a ajudar?

estava tomando pilula anticoncepcional havia 5 dias ( comecei a tomar no 1 dia da menstruaçao) ja no ultimo dia da menstruaçao como o fluxo estava minimo transei sem camisinha sendo q na noite anterior passei mal e vomitei porem ja havia mto mais de 4 horas q havia ingerido o ultimo remedio ( na bula do remedio diz q nao tem problema ). Gostaria de saber se tenho q preocupar em tomar pilula do dia seguinte pois axo q nao preciso pois alem de ainda estar mesntruada tomei remedio regularmente durante 5 dias apenas para matar a duvida de vez

obrigada a qm puder me ajudar

Comments

• Amiga, você começou corretamente, tomando no 1º dia da sua menstruação, portanto a pílula já estava fazendo efeito desde o 1º dia. Quanto ao vômito, você só precisa se preocupar se vomitar até 4 horas após a ingestão da pílula, depois de 4 horas não tem com o que se preocupar. Portanto, neste caso não há necessidade de você tomar a pílula do dia seguinte. Espero ter ajudado!!

• Fica tranquila, vc fez td certinho.

Continua c/ essa cartela e nd d pds.

• Amiga n tem com o q se preocupar...

1° Vc tava apenas no 5° dia do ciclo(quase 10 dias antes da ovulação)

2° Vc já tinha começado a tomar a pílula...já está protegida...

3° Vc vomitou cerca de 4 hrs depois de ingerir(só teria problema se tivesse sido menos de 2 hrs)

Pois sim...

N se preocupe com isso... N há necessidade de ingerir a PDS!!!!

Relaxe!!!

Abraço!!!

• em 1 lugar você deveria ter começado a tomar a pílula no último dia da menstruação e não no primeiro...mas continue a tomar a cartela até o final...depois se não descer a menstruação, você estará grávida...ou espere mais um pouco e faça um teste de fármacia...

Abraços

• Lindinha

se vc tomou o anti certinho não tem problema não. Ele leva até 7 dias para sair do organismo.

A pílula do dia seguinte comtém muitos hormônios e se vc tomar ela pode desregular seu ciclo, sendo que vc já toma o anti.

Fika tranquila....

Bjokkkkkasss

• tudo isso é medo de engravidar.......puxa

mas não tem problema não ta tudo bem....

• Acho que não precisa tomar não, se tu toma o anti direitinho. Mas o anti previne totalmente a gravidez, usa camisinha.

Tu vomitou por causa do remédio eu também passava mal quando estava começando a toma o anti.

É normal.

Beijos

• vc ainda estava menstru.

e o periodo fertil é um poko antes da mesntru. vir, entendeu??

intaum naum tem nenhum risco..

bjaum espero ter ajudado!!!

• Continua tomando...toma a cartela toda!

• bom eu acho que você tem que tomar sim porque minha prima ficou grávida na mesma cituação que você

Sign In or Register to comment.